Bárbara Evans perde tampão mucoso e começa a contagem regressiva: “Calma, minha filha!”

Chegando aos 9 meses de gravidez, Bárbara Evans conta que perdeu o tampão mucoso quando acordou. A modelo está esperando a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Guilherme Teodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans contou que perdeu o tampão mucoso
  • A modelo chegou aos 9 meses de gravidez
  • Ela e Guilherme Teodoro estão esperando a primeira filha, Ayla

Está quase lá! Bárbara Evans usou as redes sociais nesta última quinta-feira, 31 de março, para contar que acordou sem o tampão mucoso. Esse líquido indica que a mulher está próxima de dar à luz ao bebê.

-Publicidade-

“Eu estava fazendo xixi e saiu no papel. Mas eu sabia o que era porque pesquisei antes. Pode demorar horas, semanas… Não tem nada certo”, disse ela nos stories do Instagram.

Bárbara Evans conta que perdeu tampão mucoso ao entrar nos 9 meses de gravidez
Bárbara Evans conta que perdeu tampão mucoso ao entrar nos 9 meses de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @barbaraevans22)

“Mas eu não estou sentindo nada. Se Deus quiser, ela vai esperar até a cesárea. Que no caso ainda faltam alguns dias”, continuou ela, para acalmar os fãs. Além disso, ela também mostrou a filha se mexendo na barriga “Calma, minha filha, calma!”, brincou ela.

Corpo de Barbara Evans durante a gravidez

Recentemente, Bárbara publicou uma montagem de fotos em que mostra um pouco das mudanças no corpo durante a gravidez. Nas fotos, ela aparece com o mesmo vestido cor-de-rosa em fases diferentes da gestação.

Ao ver a montagem de fotos, um seguidor logo questionou a influenciadora sobre a mudança do sexto para o oitavo mês de gestação. Isso porque, ao contrário do que aconteceu nas outras fotos, neste período Bárbara aparentemente emagreceu um pouco. “Você está com o bumbum menor e os seios também, é por conta que você voltou para a sua alimentação antiga?”, questionou a internauta.

Bárbara fez questão de compartilhar a pergunta e responder nos Stories do Instagram, para todos os seguidores verem. “É sim! Com a mudança na alimentação eu super desinchei e ainda estou perdendo peso. Aproveitei muito no começo da gestação e não me arrependo. Mas chegou uma hora que senti vontade de voltar para a alimentação 100% saudável”, esclareceu ela.

Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final
Bárbara Evans mostra mudanças no corpo durante a gravidez e explica porque emagreceu na reta final (Foto: reprodução Instagram)