Bárbara Evans precisa tomar remédio para a ansiedade durante a gravidez: “Pelo que eu passei”

A modelo está esperando a primeira filha junto de Gustavo Theodoro. Ela chegou a passar por um conturbado processo de fertilização in vitro, no qual chegou a viver uma gestação de gêmeos antes de perder o bebê

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans admitiu que começou a tomar remédio para a ansiedade durante a gravidez
  • Ela está esperando a primeira filha junto de Gustavo Teodoro
  • A modelo passou por um conturbado processo de fertilização in vitro - e chegou a ficar grávida de gêmeos antes de perder um dos bebês

Bárbara Evans contou aos seguidores que começou a tomar remédio para a ansiedade durante a gravidez. Ela está esperando a primeira filha junto de Gustavo Theodoro, e viveu um complicado processo de fertilização in vitro. A modelo chegou, inclusive, a ficar grávida de gêmeos antes de perder um dos bebês.

-Publicidade-

Para os seguidores das redes sociais, Bárbara explicou o quadro na última quarta-feira, 12 de janeiro: “Eu não tomava, comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica juntas tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar”.

E ainda completou, “É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto“.

Barbara conversou com seguidores do Instagram
Barbara conversou com seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Bárbara afirmou para os mais de 1 milhão de seguidores no Instagram que anda gastando muito dinheiro com itens para a bebê, mesmo sendo, como ela mesma disse, “mão de vaca” consigo mesma.

Foi através dos stories que a mãe de primeira viagem comentou sobre a situação. “Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava ‘não preciso’ ou ‘não quero’. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar. Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó”, começou o relato. Para conferir na íntegra, clique AQUI.