Bárbara Evans, que está na reta final da gestação, conta que ainda tem medo de perder bebê

A modelo fez um longo desabafo nas redes sociais na reta final da gravidez

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans está na reta final da gravidez
  • A modelo fez um desabafo nas redes sociais
  • Bárbara sofreu um aborto espontâneo no ano passado

Bárbara Evans, que está na reta final da gravidez, fez um longo desabafo nas redes sociais contando que ainda tem medo de perder o bebê que carrega no ventre, após sofrer um aborto espontâneo no ano passado. A modelo inicialmente descobriu que estava esperando gêmeos, porém um dos embriões não conseguiu se desenvolver, sobrando apenas um.

-Publicidade-

“Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, contou Bárbara, no storie do Instagram.

Bárbara Evans está na reta final da gravidez
Bárbara Evans está na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bárbara disse que achou os batimentos rápidos demais. “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora”, refletiu.

“Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: ‘Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?”, finalizou.