Bárbara Evans rebate críticas de “fiscais do peso” em sua gravidez com desabafo sincero

A modelo decidiu dar um basta nas críticas a respeito do seu ganho de peso na gestação. Para isso, usou o Instagram para fazer um desabafo sincero sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans está cansada dos "fiscais de peso" na sua gravidez
  • Por causa disso, decidiu dar um basta nas críticas para mandar a real sobre o próprio corpo
  • Para isso, ela usou a conta pessoal no Instagram para fazer um desabafo sincero

Bárbara Evans se cansou das críticas sobre a própria aparência. Por causa disso, decidiu usar o Instagram na última quinta-feira, 9 de dezembro, para mandar um desabafo sincero para aqueles que chama de “fiscais do peso” desde que iniciou sua gravidez. Ela está esperando a primeiro filha junto de Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Ao longo da gestação, Bárbara confessou que engordou 10 quilos. Diante disso, começou o esclarecimento, “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”.

Bárbara Evans desabafou para os seguidores
Bárbara Evans desabafou para os seguidores (Foto: Reprodução/ Quem)

E ainda completa, “Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha! Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo óitima, fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu”.

Por fim, comenta, “Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça. Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas”.