Bárbara Evans se declara para o marido e a filha com foto em família: “Só tenho que agradecer”

Esperando por Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, Bárbara Evans compartilhou uma foto na praia e se declarou para a família

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans compartilhou uma foto em família
  • Ela se declarou e falou sobre o tratamento para engravidar
  • Ela está esperando por Ayla, sua primeira filha

Bárbara Evans sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes de sua vida em família – desde a vontade de engravidar, passando pelo tratamento até chegar na reta final da gestação de Ayla, sua primeira filha com o marido, Gustavo Theodoro.

-Publicidade-

Neste sábado, 15 de janeiro, ela usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do marido durante uma viagem para a praia. “Toda minha vida em uma única foto!”, ela escreveu na legenda. Na imagem, ela segura a barriga e os dois sorriem para a câmera.

“Eu sempre falei que o sonho da minha vida era construir a minha família. E aqui estou eu, com um marido maravilhoso e com o fruto do nosso amor na minha barriga. Não vou falar que foi fácil, porque não foi… os 3 meses de tratamento para engravidar foram muito difíceis! Mas faria quantas vezes fosse preciso para ter vocês comigo. Só tenho que agradecer!”.

Nos comentários, Gustavo Theodoro se declarou para a esposa. “Te amo tanto meu amor! Você foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida! Amo nossa família”, escreveu.

Bárbara Evans se declara para família com foto na praia (Foto: Reprodução Instagram @barbaraevans22)

Bárbara Evans fala sobre as mudanças do corpo na gravidez: “Depois corro atrás!”

Bárbara Evans costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado do marido e especialmente sobre a gravidez da primeira filha, Ayla. Nesta última sexta-feira, 14 de dezembro, ela desabafou sobre a mudança do corpo durante esse período.

“Realidade!! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito Me sinto outra pessoa, as vezes insegura porém carregando a maior felicidade da minha vida. O corpo? A insegurança? Ahhh vamos vivendo um dia após o outro né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil, porque não é!! Mas tudo bem!! Depois corro atrás!”, escreveu ela na legenda do post.