Bárbara Evans mostra a barriga 8 dias após o parto da filha em vídeo sincero: “Bem inchada”

Bárbara Evans recentemente deu à luz Liz, sua primeira filha com Gustavo Teodoro, e usou o Instagram para mostrar aos seguidores o corpo pós-parto

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans surpreende com tamanho de barriga pós-parto
  • Bárbara Evans recentemente deu à luz Liz, sua primeira filha com Gustavo Teodoro
  • No entanto, usou o Instagram para mostrar aos seguidores o corpo pós-parto - e a situação surpreendeu internautas

Bárbara Evans recentemente deu à luz Liz, fruto de seu relacionamento com Gustavo Teodoro e, por isso, está usando as redes sociais para mostrar o pós-parto. No último sábado, 9 de abril, a modelo mostrou o tamanho da barriga neste período – e surpreendeu os seguidores.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, Bárbara Evans declarou: “Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda”. E completou, “Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios”.

Bárbara surpreendeu com a barriga no pós-parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bárbara Evans ainda relatou a realidade por trás do parto da primeira filha, “Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa. A anestesia em si não dói… mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore.

E relembrou, “Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos. Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo ‘Amor, me ajuda! Eu vou morrer’. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada”.