BBB 20: Mulher de Pyong é diagnosticada com anemia profunda e recebe ajuda de Mayra Cardi para se tratar

Sammy Lee está no oitavo mês de gestação do primeiro filho com o hipnólogo

Sammy está grávida de 8 meses (Foto: reprodução / Instagram)

O hipnólogo Pyong Lee é um dos integrantes da 20ª edição do reality show Big Brother Brasil. A entrada do Brother tem causado polêmica pois sua companheira, Sammy, está grávida de 8 meses e existe uma grande possibilidade de ela ter o bebê sem a presença do marido.

-Publicidade-

O fato é que a Mayra Cardi, coach do projeto “Crie você” e amiga pessoal da família, revelou à Coluna que o médico obstetra do projeto identificou uma anemia profunda na futura mãe, o que poderia ter colocado a criança em risco.

Mayra Cardi é coach pessoal da família (Foto: reprodução / Instagram)

“Pyong é meu amigo pessoal. Em conversa com ele e a Sammy, ela relatou algumas dificuldades, como falta de energia. Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anêmia profunda e que o bebê poderia correr risco. Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação”, explicou Mayra.

-Publicidade-

O projeto de Mayra é totalmente voltado aos futuros pais e mães. “Trabalhamos com eles desde antes da gestação até quando a criança tem 7 anos de idade. Nós conseguimos mudar a genética da mulher antes dela engravidar através da alimentação. Se ela tem familiares como diabetes, por exemplo, conseguimos gerar uma nova genética, como se fosse ‘limpar um chip’ e fazemos com que a criança nasça sem nenhum traço da doença. Também auxiliamos na dificuldade que mulheres têm em engravidar, ensinando todos os hábitos corretos para uma mãe estar fértil”, concluiu ao explicar o projeto.

Leia também:

BBB 2020: Pyong abre o jogo sobre abandonar esposa grávida e fala porque entrou no jogo

BBB 2020: Youtuber é criticado por ir para programa e deixar esposa grávida

BBB 2020: Participante descobre que é adotada por ligação e perde pai prestes a entrar

-Publicidade-