BBB 22: Natália faz teste de gravidez e exames de sangue após passar mal, diz colunista

Os rumores sobre a possível gravidez da participante Natália começaram no domingo, 27 de fevereiro, após a sister passar mal com enjoo

Resumo da Notícia

  • Natália Deodato teria feito um teste de gravidez e exames de sangue
  • Os rumores sobre a possível gestação dela começaram no domingo, 27 de fevereiro, após a sister passar mal com enjoos
  • Dentro da casa, ela está se envolvendo com o participante Eliezer

No último final de semana, rumores de que Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22, estaria grávida começaram a circular pela internet. Agora, segundo o colunista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a sister teria feito um teste rápido e exames de sangue para confirmar ou não a gestação.

-Publicidade-

A suspeita da primeira gravidez da sister começou no domingo, 27 de fevereiro, quando Natália começou a sentir muito enjoo e chegou a passar mal. Ao mesmo tempo, a internet se deparou com uma sensitiva. que teria previsto a expulsão e desistência de dois participantes, dizendo que também haveria uma pessoa grávida no programa.

Natália levanta suspeita de gravidez após passar mal no último domingo
Natália levanta suspeita de gravidez após passar mal no último domingo (Foto: Reprodução TV Globo / GShow)

O colunista Felipeh contou que os exames foram realizados na sister e, “Por causa disso, alguns quadros não foram gravados. Foi tudo suspenso por causa dessa questão da Natália, dos médicos entrarem para fazer os exames. O sangue dela já foi coletado”, explicou.

Dentro da casa na última segunda-feira, 28 de fevereiro, Linn da Quebrada contou à Jessilane – ambas aliadas de Natália – que teve um sonho com uma gravidez.  Após escutar o que a amiga tinha a dizer, Jessi contou que a mãe dela dizia que sonhar com gestação significava que uma pessoa próxima “irá aparecer prenha”.