BBB 22: Natália vira meme após suposta gravidez e internautas mostram ultrassom na prova do líder

Os memes da Natália na prova do líder logo viralizaram e tornaram um dos assuntos mais falados do Twitter

Resumo da Notícia

  • Natália vira meme após suposta gravidez
  • Os internautas fizeram uma montagem com um ultrassom em uma foto dela na prova do líder
  • A foto logo viralizou

Depois das notícias de que a Natália, participante do reality Big Brother Brasil, teria pedido um teste de gravidez para a produção, os internautas logo começaram a conversas sobre a possibilidade. A suposta gestação rendeu, inclusive, alguns memes depois da prova do líder desta semana.

-Publicidade-

Na madrugada da última sexta-feira, 11 de março, um internauta teve a ideia de colocar a imagem de um exame de ultrassom sobre a roupa que Natália estava usando durante a prova. Desta vez, para conquistar a liderança, os participantes precisaram vestir uma espécie de fantasia, na qual cada um representava um produto que era vendido nas Lojas Americanas. Natália ficou com a televisão e o formato ajudou os internautas transformar uma mera TV em um visor de ultrassom.

Natália vira meme após suposta gravidez
Natália vira meme após suposta gravidez (Foto: reprodução Twitter/ TV Globo)

A prova era de resistência, após colocar as roupas, eles precisaram se prender a um ferro e ficar rodando em pé em uma plataforma. Depois que fizeram a brincadeira com Natália, ainda, alguns internautas decidiram ir além e até mesmo fingiram estar brigando com a TV Globo por colocar uma mulher grávida em uma prova de resistência. Vale ressaltar que, até o momento, nada confirmou que a participante teria pedido um teste de gravidez ou o resultado do mesmo.

Depois da brincadeira, a palavra “pregnat” logo virou um dos assuntos mais falados no Twitter. A palavra foi uma junção que algumas pessoas criaram de “pregnant”, que é grávida em inglês, com o nome da participante: Natália. É cada uma! Isso que é criatividade!