BBB20: Esposa de Pyong abre o jogo e conta se o primeiro filho do casal nasceu

Ela se pronunciou depois de alguns fãs levarem cartazes para a casa de vidro dizendo que Jake havia nascido

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee e Pyong estão esperando pelo primeiro filho
  • Alguns fãs levaram cartazes dizendo que Jake já tinha nascido
  • Ela conversou com Christian Figueiredo sobre o parto
  • Sammy conversou com os seguidores, pelos stories, e falou se o filho nasceu ou não
Ela está no nono mês da gestação (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy Lee, esposa de Pyong, que está no Big Brother Brasil, levantou suspeitas de que o primeiro filho do casal, Jake, teria nascido. Quando o hipnólogo entrou no programa, ela estava com nove meses de gestação e poderia dar à luz a qualquer momento.

-Publicidade-

Em meio aos boatos, algumas pessoas levaram cartazes para os participantes que estão na casa de vidro, dizendo que o filho de Pyong teria nascido. Pelos stories, no Instagram, Sammy ainda fez um pedido para os seguidores com uma série de vídeos.

O casal está esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

“Não estou mais sabendo o que é verdade ou o que é mentira. Postaram um negócio falando que o filho de Pyong acaba de nascer, mas não acaba de nascer nada! Tá aqui! Aí falaram que levaram isso para a casa de vidro! Mas não nasceu! Alguém leva um cartaz lá falando que não nasceu?! Vai confundir as pessoas”, implorou.

-Publicidade-

Em uma conversa com o youtuber Christian Figueiredo, ele e a esposa, Zoo, perguntou qual seria a data prevista para o parto. “Gente, vamos fazer agora um bolão. Que dia que nasce o Jake?”, perguntou Zoo. Em resposta, Sammy palpitou: “Tá previsto para 13 de fevereiro, mas eu acho que nasce dia 7 de fevereiro”.

Veja o vídeo:

-Publicidade-