BBB20: Hadson fica desesperado e abre o jogo em reality: “Tem uma pessoa grávida”

Ele começou a chorar depois de ter sido indicado ao paredão e acabou abrindo o coração em uma conversa com outros participantes

Resumo da Notícia

  • O participante foi indicado para o paredão com oito votos da casa
  • Ele falou sobre ser considerado machista e chorou ao conversar com outros participantes
  • Hadson poderá ser eliminado na próxima terça-feira, 4 de fevereiro
  • Com a pressão das polêmicas, ele abriu o jogo sobre uma gravidez
Ele recebeu oito votos da casa (Foto: reprodução / Instagram @hadsonnery_oficial)

Após ser indicado para o paredão no Big Brother Brasil 20, Hadson caiu aos prantos e fez uma revelação depois de dar um depoimento no reality. Após saber que irá enfrentar mais 3 participantes, ele foi até a parte externa da casa e conversou sobre se sentir injustiçado com os votos.

“Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra c******”, desabafou. Depois de falar sobre as críticas, ele ainda contou que tem “uma pessoa grávida” dele fora do programa e pegou todo mundo de surpresa.

Ele falou que se sentiu injustiçado em ser indicado ao paredão (Foto: reprodução / Contigo)

“Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso”, concluiu ainda chorando muito. Indicado pela casa, Hadson recebeu oito votos e poderá sair do reality na próxima terça-feira, 4 de janeiro.

Sammy Lee também falou sobre a indicação de Petrix

Ela prestou apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy Lee, esposa de Pyong, deu o que falar sobre a participação do marido na edição 20 do Big Brother Brasil. Ela, que está esperando o primeiro filho do jogador, fez um pedido inusitado para Boninho, diretor do reality, sobre Petrix, um dos participantes da casa.

Pelo Twitter, Sammy disse que estava com um desejo de grávida e pediu ajuda para o diretor: “Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… dizem que quem não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe né”, brincou pela rede social. Na noite do último sábado, 1 de fevereiro, Petrix atendeu o big fone e indicou Pyong para o paredão. Além disso, o ginasta também está sendo acusado de empurrar o hipnólogo.

Com a polêmica, Boninho está sendo pressionado, pelas redes sociais, para que algo seja feito e Petrix seja sofra algum tipo de punição. A partir do empurrão, o ginasta pode ser acusado de agressão e até mesmo ser expulso do programa caso seja comprovado.