BBB20: Pyong faz 200 vídeos para a esposa grávida e conta que já se preparou para o momento do parto

O hipnólogo contou dentro da casa que fez uma série de gravações para Sammy Lee, antes de entrar no programa, para que Jake pudesse ouvir a voz dele, além de acalmar a esposa durante o parto

Resumo da Notícia

  • Pyong gravou 200 vídeos para a esposa em oito horas
  • Ele disse à Petrix que gostaria de estar preparado caso ela precisasse de apoio durante o nascimento do bebê
  • Com os vídeos, o hipnólogo gravou uma espécie de diário, como se estivesse no programa
  • Sammy Lee está no nono mês de gestação de Jake
Sammy está esperando o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Antes de entrar para o Big Brother Brasil 20, Pyong planejou tudo antes de deixar Sammy Lee, que está grávida de nove meses do primeiro filho do casal. Mesmo sem saber quanto tempo ficará no programa, ele preparou uma surpresa para a esposa e deixou uma mensagem gravada para Jake, assim que ele nascer.

Na terça-feira, 4 de fevereiro, o hipnólogo contou que deixou 200 vídeos gravados para Sammy e o filho assistirem. “Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: ‘Hoje é dia 21’, ‘Hoje é dia de paredão’… Mandando força, mensagem e recado para o Jake, para ele ouvir a minha voz e a identificar quando eu voltar”, explicou.

Pyong Lee fez os vídeos para estar presente no nascimento do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

Além disso, Pyong ainda preparou vídeos para todos os momentos de Sammy, inclusive o parto. “Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo. Fiz um conjunto de vídeos diários. Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive tempo. Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, disse em uma conversa com Petrix, que foi eliminado do programa.

Por que ele entrou no jogo?

Ela está na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee deu o que falar na semana de estreia de Big Brother Brasil 2020, depois de entrar no programa e deixar a esposa, Sammy Lee, grávida de oito meses, sozinha. Ela está esperando o primeiro filho do casal, e o menino se chamará Jake. Na 36ª semana de gestação, ele corre o risco de perder o parto por estar confinado no reality.

Em um vídeo gravado antes dele entrar no programa, Pyong o publicou na madrugada da quarta-feira, 22 de janeiro, o real motivo da participação no BBB. “Trouxe minha esposa e meu filho porque nós três, quer dizer, a Sammy é representante legal do Jake então a Sammy votou por ele hehehe. Nós três fizemos um bate papo quando surgiu esse convite para participar do BBB20. Foi super inesperado, foi uma sondagem que fizeram quando me ligaram, falaram: ‘olha vamos fazer um BBB com metade artistas e metade anônimos. Cogitaram seu nome. Bem raso, nem é certeza’. Ai eu pensei: ‘não vou falar para a Sammy não vou estressar ela”, explicou.

Sammy ainda contou que na gestação teve vários problemas como anemia e vômitos. “Se eu falasse não, era não”, se referindo sobre a participação do marido. Pyong recebeu uma ligação dizendo que teria dois dias para decidir sobre o convite, e entendeu que seria a hora de contar para a esposa. “Eu falei para ela no jantar, de forma suave e falei: ‘se for não, é não e eu quero saber o que você pensa’. Ai fomos jantar…ela ficou super feliz, compreensiva…até eu falar que era durante o parto de Jake”, desabafou.

Ele foi criticado por entrar no programa e perder o parto do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

De início, Sammy ficou apreensiva com o convite e disse que precisava pensar: “Eu falei que preciso de um tempo para orar. Aí Deus colocou um peso no meu coração, sobre as mensagens que recebo de gente com depressão, eu fico sofrendo junto com as pessoas…Deus colocou um peso no meu coração, olha o tanto de vidas que vocês vão alcançar de uma vez”.

Depois de aceitar que Pyong participasse do programa, o youtuber disse que quer divulgar a hipnose como um tratamento para depressão e ansiedade, que é o que tem feito por anos. Na declaração, ele ainda abriu o coração e disse que acabou perdendo o pai para a doença.

“Eu como artista que desviei um pouco do caminho pelo proposito, pela missão, Deus me puxou para o outro lado e disse: ‘sua missão é outra’. Colocou a hipnose como ferramenta na minha vida. Nosso objetivo hoje é acabar com o mal do século. Perdi pai, perdi mãe, depressão é uma coisa muito séria. E ansiedade também é um transtorno. Tem muito trabalho para fazer, muitas vidas para alcançar. Eu não queria levar isso para a Sammy que estava passando por uma gravidez. Meu pai, foi a depressão que levou ao alcoolismo e cigarro, dói ver e eu não quero isso para outras pessoas”, concluiu.

;

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!