Bebê faz coração para os pais durante ultrassom e a mãe teve que compartilhar a foto

Só faltou a Maria Valentina dizer “X”

A filha de Ludmilla fez um coração durante o ultrassom (foto: reprodução / instagram)

Esperar 9 meses não é fácil, mas o ultrassom ajuda a matar a curiosidade de como está seu bebê. Agora, com a inovação da ultrassonografia 3d, você pode ver todos os detalhes do seu filho ainda na barriga e já descobrir quem ele puxou! Divertido, né? Ludmila Pereira e Francisco Manueres, pais de Maria Valentina que ainda nem nasceu, foram para o exame na quinta-feira, dia 13 de maio, e se surpreenderam com o gesto da menina: ela fez um coração para eles.

Em entrevista ao G1, a mãe de Maria explica que a garota foi um milagre em sua vida, já que tentou por muito tempo engravidar e não conseguiu. Aos 14 anos, foi diagnosticada com endometriose e suas chances eram de apenas 2%. “Passei três anos para poder engravidar. Nesse meio tempo, como somos evangélicos, colocamos diante de Deus e quando foi dia 30 de novembro descobrimos que estávamos grávidos”, relembra emocionada.  Olha só:

Só faltou dizer “X”! (foto: reprodução / instagram) 

O casal mora em Rio Branco e receberam a oportunidade de fazer a ultrassonografia em 3D, foi uma coinscidência. O médico estava no local e decidiu dar o exame para eles, mas não imprimiu a foto. Que sorte, hein? “Ele falou que ia começar e quando se posicionou ela já estava assim. Foi muito rápido, ele já pegou meu celular e tirou e nem apareceu nome, data e nem mais nada. Fiquei emocionada, perguntei se era possível e ele até brincou dizendo que um dia após o Dia dos Namorados era tudo possível”, diz emocionada.

Parece muito um coração e isso talvez mostre que a menina vai ser super carinhosa, mas o médico explicou que cientificamente falando isso era só um gesto que a bebê fez para se proteger. “Era por conta da sensibilidade, que a luz estava muito forte e a sensibilidade estava incomodando ela. Isso [gesto] foi um reflexo dela. Explicou também que, geralmente quando faz o exame, o bebê está com as mãos no rosto, mas com a minha ele ficou impactado”,

Ainda sim, foi emocionante para Ludmila e Francisco e, com certeza, será um momento que vão guardar para sempre. “Ficamos impactado, porque não é voluntário e ficou nítido que era um coração. Estamos ansiosos para vê-la, principalmente depois disso. Como todo pai e mãe, a gente conversa muito com ela na barriga e estamos ansiosos”, disse a mãe que mal pode esperar para pegar a filha no colo.

Leia também:

Vídeo mostra gêmeas “brigando” no ultrassom e pai se diverte: “Achei engraçado”

Grávida de um anel? Mãe se assusta com ultrassom e compartilha a foto nas redes sociais 

Grávida compartilha foto de ultrassom e descobre que o bebê dorme igual ao pai