Bebê faz sinal de paz e amor em ultrassom e foto viraliza nas redes sociais

Jemma Houston está na 31ª semana de gestação e teve uma surpresa ao fazer um exame de rotina

Jemma Houston teve uma surpresa ao ver o ultrassom (Foto: Reprodução / The Sun)

Jemma Houston, de 21 anos, deixou os médicos chocados durante sua consulta de ultrassom. Ela está na 31ª semana de gestação e foi fazer uma consulta de rotina para ver como estava sua primeira filha, que nunca ficava em alguma posição boa para que ela pudesse tirar uma foto e guardar como recordação. Porém, dessa vez, a menina apareceu para a mãe fazendo o sinal de paz e amor com os dedos.

-Publicidade-

Em entrevista ao The Scottish Sun, ela disse que foi pega de surpresa. “Cada vez que eu ia fazer um ultrassom, ela não estava na posição certa, ela nunca cooperava. Ela é uma pequena diva e essa foto com certeza será motivo de muitas risadas na família“, conta a mãe.

A filha apareceu fazendo o sinal de “paz e amor” (Foto: Reprodução / The Sun)

Jemma disse que a filha deve nascer em janeiro e que o pai, Chris Miller, brincou que a menina vai puxar o bom humor da mãe. “Ele achou muito engraçado e disse que isso prova que ela será exatamente como eu”, diz. “Todos os ultrassons anteriores foram um sacrifício para ver o rosto dela, pelo menos dessa vez eu consegui”.

-Publicidade-

Jemma finalizou a entrevista para o portal dizendo que está superansiosa para ver a filha nascer. “A gravidez está sendo ótima, eu realmente estou me sentindo muito bem, mas mal posso esperar para conhecê-la. Quanto antes, melhor!”, disse a futura mãe.

Leia também:

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e vai às lágrimas

Bebê faz sinal do rock’n roll em ultrassom e foto impressiona

Bebê faz coração para os pais durante ultrassom e a mãe teve que compartilhar a foto

-Publicidade-