Gravidez

Bebê se mexe na barriga da mãe durante consulta e médica consegue fazer cócegas em seus pés

Está é a primeira gestação da mãe, que está de 37 semanas

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das maiores emoções é quando o bebê começa a se mexer e a mãe pode senti-lo. Às vezes chega a ser estranho quando, através da sua barriga, você consegue ver o formato do seu filho ainda em desenvolvimento, inclusive a obstetra Dr. Inês de Castro compartilhou na última quinta-feira, 7 de novembro em sua conta no Instagram uma gestante que esta dando o que falar!

Na publicação, a mãe, que está de 37 semanas, aparece deitada na maca para uma consulta de rotina e de repente, a sua filha começou a empurrar a barriga, que acabou ficando em formato de uma pirâmide. Pois é, nem a médica acreditou e quando foi examinar a mãe percebeu que, na verdade era o pé de Maria Alice que estava querendo sair pelo umbigo. Incrível, né?!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A obstetra ficou tão surpresa com o momento em que viu a menina se mexendo daquela forma. “Vejo bebês se movimentarem ao colocar a mão na barriga da mamãe e fazer tipo umas ondinhas.Mas dessa forma, eu nunca vi ha mais de 24 anos atuando. Levei um susto quando vi. Foi emocionante!”, conta a obstetra em entrevista para Pais&Filhos.

Alias, Dr. de Castrou explicou que apesar dos movimentos serem impressionantes, a mãe não sentiu nenhuma dor durante o momento. “Não machuca nem a mãe, muito menos bebê. A movimentação, muito pelo contrario, é um sinal positivo”, finalizou

Leia também:

Mesmo dentro da barriga, é possível ver o rosto da filha de Mayra Cardi

Bebê faz sinal de paz e amor em ultrassom e foto viraliza nas redes sociais

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e vai às lágrimas