Bia Feres explica escolha do nome do filho: “Fácil de pronunciar em outras línguas”

A apresentadora usou as redes sociais para mostrar os pontos que a levaram a escolher como chamaria o garoto, fruto do relacionamento com Maurício Sirotsky

Resumo da Notícia

  • Bia Feres explica escolha do nome do filho
  • A apresentadora usou as redes sociais para mostrar os pontos que a levaram a escolher como chamaria o garoto
  • O bebê é fruto do relacionamento entre ela e Maurício Sirotsky

Bia Feres usou as redes sociais nesta terça-feira, 27 de abril, para explicar por que escolheu o nome Isaac para o filho que está esperando. A apresentadora  está grávida de sete meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com  Maurício Sirotsky. Para falar sobre o assunto, ela compartilhou uma foto no Instagram, na qual mostra a barriga de grávida em um clique ao lado da irmã gêmea, Branca Alferes.

-Publicidade-
Bia Feres explica nome do filho (Foto: reproduçao Instagram)

“Curiosidades sobre o nome do Baby Isaac: 1. Escolhemos Isaac por ser um nome curto e fácil de pronunciar tanto no português quanto em outras línguas. 2. Isaac foi ideia da Bia. Mas já tínhamos uma lista com vários nomes de meninas e meninos que gostávamos. 3. Isaac significa (aquele que irá sorrir, aquele que sorri; filho da alegria)”, escreveram as duas na legenda da publicação.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “E cada foto que vocês postas, que eu fico apaixonada! Ansiosa pra ver as fotinhas de vcs três juntos”, elogiou uma fã. “Nome do meu filho . O significado do nome reflete muito na criança. O meu filho é só alegria por onde passa . Que o teu transmita tantas alegrias e amor. Felicidades”, contou outra. “Vcs duas são maravilhosas demais! Isaac já é abençoado por ter vcs de mãe e tia”, elogiou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Bia Feres explica nome do filho (Foto: reprodução Instagram)