Bia Feres posta ao lado de Branca na reta final da gestação: “Queremos conhecer seu rosto, filho!”

Prestes a dar à luz, esse é o primeiro dela, Isaac, fruto do relacionamento com o marido, Maurício Sirotsky

Resumo da Notícia

  • Bia Feres, gêmea de Branca Feres, está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho
  • O bebê se chamará Isaac, e é fruto do relacionamento dela com o marido, Maurício Sirotsky
  • Ela publicou foto ao lado da irmã neste domingo, 4 de julho, e pediu para os seguidores adivinharem a data do nascimento do bebê

Bia Feres está na reta final da gestação do primeiro filho, Isaac, fruto do relacionamento com o marido, Maurício Sirotsky. Neste domingo, 4 de julho, ela usou as redes sociais para publicar fotos do barrigão ao lado da irmã, Branca Feres. Na legenda, ela brinca sobre a espera pelo bebê e até propõe um “bolão” com os seguidores.

-Publicidade-
Bia Feres posa ao lado da irmã, Branca, na reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @biaebrancaferes / Carla Leite Fotografia)

“Baby Isaac ainda está no forninho! Então bora pra um novo bolão? Agora é pra valer: que dia você acha que ele nasce?”, ela questiona os seguidores, e não esconde a ansiedade em dar à luz logo. “Dicas para esse morador desocupar a barriga da mamãe? Queremos conhecer seu rostinho, filho!”, ela finaliza a legenda.

Bia Feres faz bolão com os seguidores para adivinhar a data do nascimento do primeiro filho, Isaac (Foto: Reprodução / Instagram / @biaebrancaferes / Carla Leite Fotografia)

Na foto, Bia e Branca aparecem juntas, com a mesma roupa: shorts jeans e top branco de renda. Elas também estão com uma pintura corporal azul que se completam, um coração que começa na barriga de Bia e se estende pelo braço de Branca. A arte foi feita por Juliana Coelho.

Bia e Branca Feres juntas na reta final da gravidez de Bia (Foto: Reprodução / Instagram / @biaebrancaferes / Carla Leite Fotografia)

Nos comentários, os seguidores engajaram no quesito adivinhar a data do nascimento de Isaac, e uma até apostou na influência dos astros. “Minha aposta é na virada da lua!”, ela escreveu.

Uma das seguidoras aposta que o bebê de Bia Feres nascerá na mudança da lua (Foto: Reprodução / Instagram / @biaebrancaferes)