Biah Rodrigues conta quantos quilos ganhou na segunda gravidez e chuta palpite sobre sexo do bebê

Em uma caixinha de perguntas nas redes sociais, Biah Rodrigues conversou com os seguidores sobre sua segunda gravidez e compartilhou uma enquete sobre estar esperando uma menina ou um menino

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues abriu uma caixa de perguntas para falar sobre sua segunda gravidez
  • A influenciadora digital contou ainda quantos quilos ganhou até o 5º mês de gestação
  • Nos stories, ela arriscou um palpite sobre o sexo do bebê

Na última sexta-feira, 25 de junho, Biah Rodrigues tirou um tempinho nas redes sociais para responder perguntas sobre sua segunda gravidez e mostrar uma imagem 3D do ultrassom. A influenciadora já é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba.

-Publicidade-

Em uma das caixas de pergunta, um seguidor questionou em qual mês da gestação ela estava e também quantos quilos já tinha ganhado até agora. “Cinco meses, já ganhei um quilo e meio”, respondeu. Além disso, Biah Rodrigues palpitou sobre o sexo do bebê.

Atualmente, Biah Rodrigues está no quinto mês da segunda gravidez (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

“Acho que é outro menino, mas não tenho certeza”, disse. Em uma enquete, ela pediu para os seguidores também deixarem um palpite: 69% acredita que Biah está esperando por uma menina, enquanto 31% acha que é um menino.

Biah Rodrigues acredita estar esperando por um menino (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguez)

Detalhe curioso no ultrassom

Na última quinta-feira, 24 de junho, Biah Rodrigues mostrou que está ansiosa para a chegada do segundo filho. Pelas redes sociais, a influenciadora digital dividiu o momento em que realizou um ultrassom com os seguidores.

Na imagem, um detalhe curioso acabou chamando a atenção, como se um beijo em formato de coração estivesse saindo da boca do bebê. Biah Rodrigues anunciou a gravidez no dia 11 de junho. Ela e Sorocaba já são pais de Theo.

Na imagem, Biah Rodrigues comentou que o filho parece estar mandando um beijo de coração (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)