Biah Rodrigues conta que perdeu peso aos cinco meses de gravidez após problema de saúde do filho

O menino inicialmente apresentou sintomas comuns no inverno, como espirros e garganta seca e chegou a ter problemas para respirar

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 30 de junho, Biah Rodrigues desabafou após o filho ter gripe;
  • Segundo a mãe, em desabafo feito no Instagram, o menino inicialmente apresentou sintomas comuns no inverno, como espirros e garganta seca;
  • Ela, que está gravida, disse que perdeu peso.

Nesta quarta-feira, 30 de junho, Biah Rodrigues desabafou após o filho ter gripe. Segundo a mãe, em desabafo feito no Instagram, o menino inicialmente apresentou sintomas comuns no inverno, como espirros e garganta seca – e, em menos de 2 dias, já estava com a respiração prejudicada.

-Publicidade-

Theo já está em casa e, por causa disso, a modelo aproveitou para contar aos fãs como a situação interferiu na gravidez. A esposa de Sorocaba está grávida de cinco meses. “Senti que perdi peso. Pelo fato de ficar focada nele [Theo] o tempo todo e dando ‘tete’, eu acabo esquecendo de me alimentar”, contou.

Biah chorou ao relembrar perrengue com o filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo em seguida, a mãe tranquilizou os fãs: “Mas já melhorei isso”. Devido ao problema de saúde o chá-revelação de seu bebê, que estava marcado para o último domingo foi cancelado e adiado para a próxima sexta-feira, 2 de junho.

“Vamos descobrir [o sexo do bebê] juntinho com vocês; Estou super ansiosa e muito feliz. Orando pra que tudo aconteça conforme a vontade de Deus”, declarou.

Biah explicou aos fãs o susto que sofreu com o filho:  “Tudo começou na sexta-feira, quando Theozinho apresentou quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado, de uma criança normal, até porque estamos no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter essas gripezinhas. Até então, nada para se preocupar”, narrou Biah. “Mas de sábado para domingo, começou um quadro de febre de trinta e oito e trinta e nove graus. Começamos a medicá-lo com antitérmico, e acompanhar os sintomas. Na madrugada ele não dormiu, foi uma madrugada bem intensa. Estava com muito desconforto, não conseguia dormir, e tinha febre”.

(Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)