Biah Rodrigues desabafa sobre enjoos na primeira gestação: “Como sofri!”

A modelo está esperando um menino, fruto de seu casamento com o cantor sertanejo Sorocaba

Sorocaba e Biah Rodrigues estão esperando o primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Biah Rodrigues está curtindo cada momento da gestação. Na quarta-feira, 18 de dezembro, a modelo, casada com o cantor sertanejo Sorocaba, falou nos stories do Instagram sobre como está se alimentando na gravidez.

“Procuro comer o mais saudável possível, evitando fritura e essas coisas. Mas não sigo um padrão. Se tenho vontade de comer alguma coisa, eu como”, ela explicou. “Tenho vontade de comer coisas que eu já comia, como sushi, meu médico já me liberou”.

Biah também falou que ainda não tem desejos estranhos. “Minha mãe sentia desejo de comer tijolo molhado, esses desejos eu não tenho não!”, ela contou com bom humor. O cantor e a esposa estão esperando o primeiro filho, que será um menino. O nome ainda não está decidido.

Sobre os enjoos, ela contou que sofreu bastante com isso no começo da gestação. “Tinha muita náusea, mas não vomitava. Como sofri!”, disse. “Tive muita indisposição também. Só queria dormir, dormir, dormir. Dormia, sei lá, umas 18 horas. Eu estava um saco, nem eu me aguentava. Não queria nem atender o telefone”.

Leia também:

Sorocaba pede opções de nomes para o primeiro filho e seguidores arrasam nas sugestões

Sorocaba se casa com Beatriz Rodrigues e conta qual é o sexo do bebê no meio da cerimônia

A família vai aumentar! Sorocaba comemora que vai ser pai pela primeira vez