Biah Rodrigues muda visual durante gravidez do segundo filho: “Totalmente natural”

A modelo, que é casada com Sorocaba deixou de lado as mechas loiras e voltou ao cabelo mais próximo possível da cor antes da química

Resumo da Notícia

  • Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues mudou o visual em busca de ganhar praticidade no dia a dia
  • A modelo, que é casada com Sorocaba deixou de lado as mechas loiras e voltou ao cabelo mais próximo possível ao natural
  • Ela mostrou o resultado da mudança nas redes sociais nesta terça-feira (15)

Grávida pela segunda vez, Biah Rodrigues mudou o visual em busca de ganhar praticidade no dia a dia. A modelo, que é casada com Sorocaba deixou de lado as mechas loiras e voltou ao cabelo mais próximo possível ao natural. Ela mostrou o resultado da mudança nas redes sociais nesta terça-feira (15).

-Publicidade-

“Ele tá com tom de mel agora e daqui a pouco tá meu tom natural”, contou a mãe de Théo, de 2 anos. Além da mudança de cor, ela também trocou o aplique para dar mais volume. “Não tirei o aplique, só troquei e coloquei um cabelo do Sul agora, totalmente virgem. Dei uma escurecida nas luzes, nas mechas, porque o meu cabelo está crescendo muito rápido, então não quero ter essa manutenção de cor”, contou a gestante.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O cabelo novo de Biah Rodrigues recebeu elogios de famosas e fãs. “Amei, ficou linda!”, apontou Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco. “Tá com uma carinha de mãe de menina!”, exclamou uma internauta. “Verdade! Pensei a mesma coisa”, concordou outra.

Casal comenta que vai esperar chá-revelação para descobrir sexo do segundo filho

Anteriormente, Biah respondeu dúvidas de internautas sobre a maternidade. Uma delas foi sobre o sexo do novo herdeiro com o sertanejo. “Juro que não sabemos! Fizemos o exame de sexagem fetal e só o médico viu. Pedimos para ele desligar a TV na hora que foi olhar. Queremos descobrir junto com vocês, no chá revelação”, escreveu.

A brasiliense ainda adicionou que eles não decidiram os nomes do bebê caso seja menino ou menina. “Ainda não, estamos chegando em um acordo”, disse. A mulher de Sorocaba, cantor que se emocionou ao descobrir a nova gravidez da modelo, ainda explicou ter voltado a ingerir carne vermelha durante a gravidez do primogênito. “Fiquei grávida do Théo e desejava carne dia e noite. Voltei a comer carne e nunca mais parei, inclusive tô comendo agora”, indicou.