Publicado em 10/09/2021, às 10h10 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Bianca Andrade mandou a real sobre a romantização da gravidezque, segundo ela, é muito comum na internet. A empresária deu à luz Cris em julho deste ano e, desde então, conta que vem aprendendo muito. A conversa foi realizada para o portal Tpm.
“Na semana seguinte em que descobri que estava grávida, vazou na internet. Já senti todas as confusões da maternidade nesse momento”, comentou. “Sempre via a gravidez muito romantizada na internet. A gente fica com a cabeça confusa, sente muita culpa por não estar 100% feliz em alguns momentos”, ainda desabafa.
Bianca também lembrou os ataques durante essa fase. “Recebia críticas por conta da acne, tive problemas de autoestima. Minha pele é como minha pele de pintura: eu trabalho com isso”. Por causa das pressões que sofreu, a empresária e também youtuber lançou um documentário, chamado #MãeNaReal.
O objetivo da mãe de Crisé mostrar a maternidade na sua realidade – desde a gravidezaté o fim do puerpério. Além disso, Bianca mostra como lidou com os sentimentos durante a gestação, a conciliação com a vida pública e a importância da rede de apoio de mães e da família para viver essa fase da melhor forma possível! Incrível!
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”