Bianca Andrade abre o jogo sobre romantização da gravidez

A empresária falou um pouco sobre as mudanças na puxada rotina de trabalho – e ainda mandou a real sobre as expectativas para a chegada de Cris

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade mandou a real sobre a romantização da gravidez
  • A empresária deu à luz a Cris em julho deste ano
  • O primogênito é fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred

Bianca Andrade mandou a real sobre a romantização da gravidez que, segundo ela, é muito comum na internet. A empresária deu à luz Cris em julho deste ano e, desde então, conta que vem aprendendo muito. A conversa foi realizada para o portal Tpm.

-Publicidade-

“Na semana seguinte em que descobri que estava grávida, vazou na internet. Já senti todas as confusões da maternidade nesse momento”, comentou. “Sempre via a gravidez muito romantizada na internet. A gente fica com a cabeça confusa, sente muita culpa por não estar 100% feliz em alguns momentos”, ainda desabafa.

Ela contou que ouviu muitas pessoas romantizando a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/@fred)

Bianca também lembrou os ataques durante essa fase. “Recebia críticas por conta da acne, tive problemas de autoestima. Minha pele é como minha pele de pintura: eu trabalho com isso”. Por causa das pressões que sofreu, a empresária e também youtuber lançou um documentário, chamado #MãeNaReal.

O objetivo da mãe de Cris é mostrar a maternidade na sua realidade – desde a gravidez até o fim do puerpério. Além disso, Bianca mostra como lidou com os sentimentos durante a gestação, a conciliação com a vida pública e a importância da rede de apoio de mães e da família para viver essa fase da melhor forma possível! Incrível!