Bianca Andrade abre o jogo sobre saúde: “Sou uma grávida de alto risco”

A influenciadora usou as redes sociais nesta terça-feira, 25 de maio, para contar um pouco sobre a condição de saúde

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade fala sobre saúde após se vacinar contra covid-19
  • Ela contou que a gravidez é de alto risco
  • Isso acontece por conta de uma doença renal crônica que ela tem
  • Bianca Andrade está grávida de 6 meses de Cris, fruto do relacionamento com Fred

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais nesta terça-feira, 25 de maio, para contar aos internautas que recebeu a vacina contra a covid-19. A influenciadora está grávida de 6 meses de Cris, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o também youtuber Fred. Após compartilhar fotos e vídeos da vacinação, Bianca abriu o jogo sobre a saúde e contou que a gravidez dela é de risco.

-Publicidade-

Por meio dos stories do Instagram, ela falou um pouco sobre os riscos da gestação. “Queria bater um papo aqui com vocês sobre minha vacinação. Não sei nem descrever o meu alívio, minha felicidade de ter sido vacinada”, começou ela, comemorando.

Bianca Andrade fala sobre saúde após se vacinar contra covid-19: “Sou grávida de alto risco” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bianca seguiu dizendo que decidiu aproveitar o momento que tinha entre duas reuniões para falar sobre a vacinação e ainda fez questão de incentivar que os seguidores se vacinem quando chegar a hora. “Eu sou uma grávida de alto risco porque eu tenho uma doença renal crônica. Até falei sobre ela duas vezes: ano passado quando eu fui internada e este ano no meu diário de gravidez. Quando fui explicar, falei que minha gravidez era de alto risco”, continuou Bianca.

“Eu também me informei muito com a minha obstetra. Então várias vezes eu estava ali achando que iria tomar vacina e a vacina não estava mais liberada para grávida. Então se informem, liguem para os postos”, completou a influenciadora digital. Nós respondemos às principais dúvidas sobre a vacinação contra covid-19 em gestantes. Para ler, clique aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!