Bianca Andrade conta reação de Fred ao sentir filho mexer na barriga pela primeira vez

Boca Rosa, que está no 5º mês da gestação, espera o primeiro filho, que se camará Cris, fruto do relacionamento com o youtuber

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está esperando o primeiro filho
  • O bebê se chamará Cris e é fruto do relacionamento com o youtuber Fred
  • Bianca Andrade contou que o bebê mexe muito na barriga e disse a reação de que Fred ao sentir os movimentos do filho pela primeira vez

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está esperando o primeiro filho, que se chamará Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A influencer, que está no 5º mês da gravidez, usou o Instagram nesta terça-feira, 16 de março, para contar mais detalhes da gestação.

-Publicidade-
Bianca Andrade fala sobre gravidez com Fred (Foto: Reprodução / Instagram @fred)

Nos Stories, Bianca Andrade contou que o bebê mexe muito na barriga e disse que Fred chorou quando conseguiu sentir os movimentos do filho pela primeira vez, na semana passada. “Chorou tanto esse homem. Esse homem chora demais”, disse ela.

Fred ainda contou que, no início, não acreditava que era o bebê que estava chutando. “Eu achava que era ela zoando, colocava a mão e achava que ela mexia a barriga. Até que eu senti um chutinho. Vai ser canhoto o menino”, brincou ele, que tem um canal sobre futebol.

Para provar que o youtuber é emotivo, pouco tempo depois Brinca mostrou Fred chorando ao compartilhar comentários dos internautas. “É muito fofo, mas é um nível de chorar que eu nunca vi”, disse ela. Com bom humor, Boca Rosa ainda disse que vai fazer o mapa astral do namorado para descobrir o motivo dele ser tão sensível.

Bianca Andrade diz que Fred chorou quando sentiu filho mexer (Foto: Reprodução / Instagram / @bianca)

Bianca está grávida de cinco meses e recentemente, ela disse que precisaria fazer repouso por um período pois sentiu contrações. A influencer ainda compartilhou no Instagram a última ultrassonografia, mostrando os batimentos cardíacos do bebê, que está com 22cm e 400g.

A influencer ainda disse que está tudo bem com ela e com o filho, mas explicou que a médica pediu que ela faça um pouco de repouso, após ir até a obstetra porque sentiu algumas contrações.  “Eu já tinha anemia, né? Então precisei fazer infusão de ferro na veia. E também tenho um probleminha no rim. Então, realmente preciso dar uma desacelerada, uma relaxada na minha cabeça. Ela pediu para aquietar para ele não ficar estressado e não dar mais essas contrações assim. Mas estamos maravilhosos, o Cris é a coisa mais linda do mundo”, explicou.

Bianca Andrade disse que quando estava no caminho do  médico, já esperava a bronca. “Estou até levando um presente para ela, para ver se dou uma amenizada. Porque ela falou que estou muito espoletinha. Eu sou uma mãe que não sente nenhum tipo de enjoo, isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo eu pego peso, faço minhas coisas, corro…”, disse.

Para aproveitar o descanso, a influencer pediu para as seguidoras sugerirem a séries. “Vou até já falar o estilo que eu gosto. Gosto de séries mais curiosas, com acontecimentos reais. Também sou viciada em séries que contem histórias, histórias de marcas, história de algum artistas. Eu amo essas coisas”, falou. Veja as imagens abaixo:

Bianca Andrade mostra última ultrassonografia da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram / @bianca)