Bianca Andrade e Fred abrem o jogo se a gravidez de Cris foi planejada ou não

Bianca Andrade e Fred, afirmaram em uma conversa com a Pais&Filhos, que sempre tiveram o desejo de ser pais e que planejaram a gravidez de Cris

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred afirmam sempre terem o desejo de ser pais
  • Fred relata que Bianca é muito planejada e que eles desejavam que Cris viesse em 2022, mas os planos mudaram
  • Hoje o casal não tem medo de compartilhar a rotina com o filho e as publicações sempre transbordam muito amor

A influenciadora e empresária, Bianca Andrade costuma usar as redes sociais para compartilhar a rotina de mãe com o filho, Cris, fruto do relacionamento com o Fred, que estão juntos oficialmente desde 2017.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred comemorar mais um mês de vida do filho
Bianca Andrade e Fred, pais de Cris (Foto: Reprodução / Instagram)

Em uma conversa com a Revista Pais&Filhos, nesta última quarta-feira (29), a influencer afirma que a gravidez do primogênito foi totalmente planejada. “A Bianca é muito organizada! Ela já estava planejando para engravidar em 2022”, declarou Fred, na live. “A gente já conversava. Então falamos: ‘ok, vamos tentar em 2021′”, confessou. “Muita gente não sabia que era planejado, mas não, a gente planejou certinho!”, acrescentou o pai.

“Ser pais era uma vontade que nós tínhamos separados. Sempre quis ser pai solo e ela sempre quis ser mãe solo”, continuou Fred. “A gente nunca pesquisou muito a fundo, mas depois que tivemos o Cris, percebemos que seria muito difícil. Mas, acabou que aconteceu quando ficamos juntos de fato”, disse.

Bianca Andrade mandou a real sobre a romantização da gravidez que, segundo ela, é muito comum na internet. A empresária deu à luz Cris em julho deste ano e, desde então, conta que vem aprendendo muito. A conversa foi realizada para o portal Tpm.

“Na semana seguinte em que descobri que estava grávida, vazou na internet. Já senti todas as confusões da maternidade nesse momento”, comentou. “Sempre via a gravidez muito romantizada na internet. A gente fica com a cabeça confusa, sente muita culpa por não estar 100% feliz em alguns momentos”, ainda desabafa.

Bianca também lembrou os ataques durante essa fase. “Recebia críticas por conta da acne, tive problemas de autoestima. Minha pele é como minha pele de pintura: eu trabalho com isso”. Por causa das pressões que sofreu, a empresária e também youtuber lançou um documentário, chamado #MãeNaReal.