Bianca Andrade faz primeiro arraial com a família em casa: “O Cris está enorme”

As comemorações de junho não acabaram! Bianca Andrade, também conhecida por Boca Rosa, fez uma Festa Junina em casa para a família e mostrou todos os detalhes

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade fez o primeiro arraial em família
  • A influenciadora digital está na reta final da primeira gravidez
  • Nas imagens, os seguidores falaram sobre o tamanho da barriga de Bianca

No último sábado, 26 de junho, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, compartilhou como foi seu primeiro arraial em casa. Atualmente, a influenciadora digital está no 8º mês de gravidez, fruto do seu relacionamento com o namorado, Fred.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Primeiro arraiá em casa da família Bied”. Na foto, toda a família estava vestido com um look xadrez, típico da comemoração! Nos comentários, os seguidores falaram sobre a gravidez de Bianca e não pouparam elogios.

Bianca Andrade está na reta final da primeira gravidez (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

“Que coisa mais linda, o baby Cris tá enorme!!!!”, escreveu uma. “E essa decoração??? Adorei!!”, disse outra. “O Cris está grandão, meu Deus!”, comentou mais um. “Ô famía linda dimai da cuonta!!”, completou Fred.

Bianca Andrade fez a primeira Festa Junina em casa com a família (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Em entrevista a Quem, Bianca falou recentemente sobre seu relacionamento com Fred: Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred”, contou.

“Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, concluiu.