Bianca Andrade manda a real sobre a primeira gravidez: “Nem tudo é perfeito e está tudo bem”

A influencer está a espera do primeiro filho, Cris – fruto do relacionamento com o também influenciador digital Fred. Em entrevista, a mãe de primeira viagem falou sobre as expectativas da maternidade

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade falou sobre as expectativas da primeira gravidez junto do influencer Fred
  • A mãe de primeira viagem comentou que não espera que tudo esteja bem o tempo todo - e que deseja passar essa mensagem para as seguidoras
  • Bianca ainda deu detalhes da rotina do casal após a gravidez do primeiro filho
  • Fred e Bianca esperam a chegada de Cris

Bianca Andrade já provou que sabe lidar bem com as pressões da maternidade logo na primeira gestação. Em entrevista ao portal GQ Brasil, a mãe de primeira viagem declarou que deseja ser uma mãe “real” – que não espera que tudo esteja bem o tempo todo, e que almeja passar essa mensagem para as amigas e seguidoras que tanto influencia.

-Publicidade-

“A gravidez me trouxe muitos aprendizados e muitos deles ligados à minha relação com a autoestima. É como se fossemos uma casinha que está passando por transformações. É uma fase e todas essas mudanças servem de aprendizado e amadurecimento”, declarou Bianca. “Levar isso adiante é importante, pois sei como a internet e a busca pela perfeição que ela prega – além de ofuscar a realidade – causa uma grande dificuldade de aceitação a muitas mulheres. Tenho consciência da minha influência e assim como aprendi muito e venho aprendendo, vejo a importância de compartilhar isso”, comentou ainda.

Bianca Andrade está esperando o primeiro filho, Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Falar sobre [maternidade], mas principalmente de maneira natural, faz com que outras mulheres não se sintam sozinhas nestes processos! Saber que nem sempre tudo está perfeito e está tudo bem!”, comentou Bianca. Além disso, tanto Bianca como Fred esperam mudanças na rotina do casal – e entendem a importância de momentos particulares da família em meio a uma vida pública tão agitada.

“Desde a descoberta da gravidez, tenho organizado a minha agenda de maneira mais leve”, revelou Bianca. “Tenho aprendido meus limites para dar prioridade ao baby e equilibrar a rotina com o meu planejamento de trabalho, das minhas marcas”. A empresária revelou ainda que o descanso tem sido muito importante na hora de seguir uma gravidez mais leve: “Tenho descansado mais e acho que é esse o movimento da gestação mesmo. Algumas prioridades mudam mesmo. Na barriga, o Cris já tem me ensinado muito e quando ele nascer vai me ensinar muito mais!”.

Vida do casal

Bianca Andrade foi questionada, ainda, sobre as mudanças nas dinâmicas do casal – e o que espera da vida à dois quando estiver somada de um terceiro elemento. “Hoje temos o equilíbrio de compartilharmos nossa vida de maneira natural e aproveitar os momentos só nossos, que só cabem a gente, a nossa família“, desabafou. “Claro que, sendo um casal público e que lida com a internet desde muito cedo, sabemos que a falta de privacidade muitas vezes vem junto, mas hoje acredito que a gente consiga dosar bastante, se blindar. Temos muita troca, filtramos o que vamos ler e conversamos muito sobre”.

“Somos muito parceiros desde sempre e durante a gravidez não tem sido diferente. Ele me acompanha nas consultas, me ajuda a regrar o meu dia (até me dá uns toques se fico até tarde trabalhando rs), conversa com o neném toda noite… Tem sido uma troca muito gostosa, de muita cumplicidade, amor e que tem nos aproximado ainda mais”. A grávida ainda conta que a presença de um companheiro tão presente em todas as fases de sua vida só aumenta o amor e desejo um do outro, “Brinco que é como morar com meu melhor amigo, só que com um baita bônus, rs! E sim, como consequência esse processo acabou fazendo com que tudo aumentasse: admiração, amor, a química, o desejo… Temos muita sorte!”, declarou.

Bianca e Fred anunciaram o sexo do primeiro filho no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Bianca Andrade e Fred estão a espera do primeiro filho, Cris. O anúncio do bebê foi feito nas redes sociais – e o chá revelação organizado pela família chamou a atenção pelo tamanho e originalidade. Isso porque o casal reservou o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para anunciar a chegada de um menino à vida do casal.