Bianca Andrade mostra pele com acne no pós-parto: “Tirei o filtro para verem a realidade”

A empresária mostrou nos Stories a situação atual da pele e os efeitos causados pela gravidez

Resumo da Notícia

  • Bianca vem compartilhando detalhes do pós-parto nas redes sociais
  • Nos Stories, ela desabafou sobre as dificuldades das primeiras semanas de cuidado com o filho
  • Ela ainda comentou sobre a situação da pele dela

Bianca Andrade está mostrando cada detalhe do que ela apelida de “vida real” após o nascimento do primeiro filho. Depois de desabafar junto ao marido, Fred, sobre as dificuldades das primeiras semanas cuidando do recém-nascido, Cris, a empresária veio aos Stories do Instagram para contar como está cuidando da pele e feito a maquiagem durante essa fase cansativa.

-Publicidade-
Bianca Andrade reforçou que está tranquila com a situação da pele(Foto: Reprodução / Instagram)

“Tenho recebido muitos elogios dizendo que estou linda no puerpério, mas estou mais ou menos. Tenho feito uma maquiagem muito básica para me sentir melhor, com apenas dois produtos [corretivo nas olheiras e lip tint na boca e nas bochechas], porque maquiagem me dá tanta uma autoestima do tamanho do mundo. É só isso que eu faço e vou viver, me sentindo o máximo. Quer dizer… O ‘máximo’ mesmo a gente não se sente sempre, mas é importante a autoafirmação nessas horas. Mamães que estão no puerpério sabem que é sinistro. Mas se dê 2 minutinhos por dia, vai pentear o cabelo, vai passar um lip tint e vai cuidar do teu filho, porque mamãe feliz é um filho feliz”, começou.

Ela ainda aproveitou para tirar o filtro da câmera do Instagram e mostrou a situação atual do seu rosto e colo, no vídeo é possível perceber que os locais possuem bastante acne inflamada. “Olha como está minha pele… Achei que quando parisse isso mudaria, mas estou esperando, e até agora essa é a minha realidade. Até deu uma pioradinha, mas seguimos o baile. Tirei o [filtro] Paris pra vocês verem a realidade da mãmãe aqui. E tá tudo bem. Vamo que vamo”, disse.

Ela finalizou explicando que prefere não passar maquiagem por cima das espinhas e que encontra outras formas de disfarçar as marcas. “E eu não passo corretivo em cima das acnes, não. Deixo elas aqui. Às vezes jogo um cabelo na frente, às vezes nem isso.”