Bianca Andrade se prepara para a chegada do primeiro filho: “Pode nascer a qualquer momento”

O bebê é fruto do relacionamento com o também influenciador Fred

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30 de junho, para compartilhar com os internautas que está na reta final da gravidez;
  • A influenciadora digital está à espera do primeiro filho, Cris;
  • O bebê é  fruto do relacionamento com o também influenciador Fred.

Bianca Andrade usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30 de junho, para compartilhar com os internautas que está na reta final da gravidez. A influenciadora digital está à espera do primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com o também influenciador Fred.

-Publicidade-

A influenciadora contou que, para evitar o risco do filho nascer de forma prematura, precisou fazer repouso, sem poder, inclusive, trabalhar. Período que terminou nesta quarta-feira, quando ela completa 37 semanas (mais de oito meses) de gravidez.

(Foto: reprodução / Instagram @bianca)

“Trinta e sete semanas de baby Cris. A partir de agora esse neném está liberado para nascer a qualquer momento”, contou Bianca. “Tive de ficar de repouso para ele completar 37 semanas dentro da barriguinha da mamãe e não nascer prematuro”, explicou ela imitando a voz do filho.

Ainda nos stories, ela aparece ganhando um pequeno bolo de um amigo para comemorar o momento especial. Ela e Fred aparecem comemorando depois Bianca brinca com os fãs: “Vamos voltar a trabalhar para garantir as fraldinhas do Cris”.

Bianca Andrade no oitavo mês de gestação de Cris (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca

Recentemente, ela compartilhou a produção de um ensaio gestante. A  influenciadora usou os stories para mostrar os bastidores da sessão de fotos ao lado do marido. Ela mostrou muitas fotos em tamanhos menores e ainda não entregou o resultado aos fãs. “Cris”, escreveu ela na legenda, além de marcar toda a equipe que a ajudou no trabalho.