Briga entre irmãos: Zezé di Camargo e Luciano não se falam mais e a dupla pode chegar ao fim

Os irmãos brigaram em 2011 e desde então apenas se falam profissionalmente. O pai deles pediu para que continuassem com a dupla enquanto o patriarca estivesse vivo

Resumo da Notícia

  • Em 2011 Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga e chegaram a anunciar o fim da dupla
  • Seu Francisco pediu aos filhos que não terminassem a dupla enquanto estivesse vivo
  • Os dois mantém apenas relação profissional desde então
Os irmãos são filhos de seu Francisco (Foto: reprodução / Instagram)

Em 2011 Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga e chegaram a anunciar o fim da dupla. Acontece que na ocasião o pai deles, seu Francisco, ficou internado na UTI e pediu aos filhos que não terminassem a dupla enquanto estivesse vivo.

Zezé e Luciano aceitaram mas desde então a relação dos irmãos só se estabelece de forma profissional. Eles não dividem nem mesmo o camarim dos shows e só conversam o essencial.

A ex-companheira de Luciano, Cleo Loyola, revelou que até para visitar o pai, que atualmente se encontra com complicações de saúde, eles vão em momentos diferentes. “Nem mesmo, em um momento como esse, eles se unem. Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Naquela união? Foi no programa do Serginho Groinsman. No final do ano, Zezé veio na virada e Luci veio no Natal“, disse.

Além disso Zezé enfrenta problemas na voz, que tornam sua rotina na música cada vez mais complicada. Luciano ainda teria um trabalho solo para ser lançado em 2021.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!