Britney Spears faz pedido na Justiça para engravidar e pai da cantora “proíbe” decisão

A cantora, que está com 38 anos, pretende aumentar a família com o namorado Sam Asghari, mas ainda está passando por um processo de tutela, que pode durar até agosto deste ano

Resumo da Notícia

  • Uma fonte afirmou que Britney quer engravidar em breve
  • Ela não conseguiu a permissão na justiça por causa da tutela
  • Jamie Spears, pai da cantora, se assumiu como tutor após a filha ter um colapso em 2008
  • Atualmente, por problemas de saúde, quem assumiu a tutela é a agente da cantora
O namorado de Britney é 12 anos mais novo (Foto: reprodução / Instagram @britneyspears)

Após quatro anos de namoro com Sam Asghari, de 26 anos, Britney Spears pretende aumentar a família! De acordo com o portal Us Weekly, uma fonte explicou que a cantora foi à um tribunal de justiça no ano passado e falou que gostaria de ter um bebê. Foi explicado ainda que ela não conseguiu por causa da tutela.

-Publicidade-

“Britney disse ao oficial de justiça no final do ano passado que ela queria ter um bebê. Seu pai sempre foi contra Britney engravidar“, contou. Jamie Spears, de 67 anos, foi nomeado como tutor da cantora em 2008, após ela ter um colapso e em setembro de 2019, depois de ceder temporariamente por problemas de saúde, Britney está sob supervisão de Jodi Pais Montgomery, a agente.

Britney Spears e os dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)

Na semana passada, a tutela da cantora foi prorrogada até o final de agosto, após ela colocar fogo acidentalmente na academia de casa. Segundo informações do Entertainment Tonight, a juíza propôs que a nova data seja até o dia 22 e que Jodi permaneça à frente até o final dela. Vale lembrar ainda que Britney, de 38 anos, é mãe de Sean e Jayden.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-