Britney Spears manda a real sobre sexo durante a gravidez: “O melhor que tem”

Aos 40 anos de idade, a cantora está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Sam Asghari

Resumo da Notícia

  • Britney Spears está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Sam Asghari
  • A cantora fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o que espera dessa gravidez
  • Ela contou que quer se entregar para o sexo, já que "é fantástico quando se está grávida”

Britney Spears está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o noivo Sam Asghari. Aos 40 anos, ela disse que, mais do que nunca, quer se entregar de corpo e alma ao sexo para ter “o melhor de todos os tempos!”

-Publicidade-

Em uma publicação feita no Instagram, a cantora não poupou palavras para falar sobre a pressão que vem com a fama. Após o desabafo, ela contou para os fãs algumas coisas que gosta muito de fazer e que tem vontade de começar, como um podcast por exemplo.

Nessa fase, ela disse que quer focar mais em hábitos como a leitura, a maquilhagem e claro, ao sexo! Que, segundo ela “é fantástico quando se está grávida”. Fazer sexo durante a gravidez ainda é um grande tabu. Afinal, existem muitas dúvidas que desencorajam as mulheres. Será que prejudica a gestação? Acelera o parto normal? Machuca o bebê? Mas pode ficar calma! O ato sexual não só ajuda a mãe, como também a criança. Para saber mais sobre esse assunto, acesse nossa matéria completa clicando AQUI! 

Anúncio da gravidez

Vem bebê aí! Na segunda-feira, 11 de abril, Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar que a família dela vai aumentar mais uma vez, já que ela está grávida pela terceira vez, aos 40 anos de idade. A cantora já é mãe de Sean e Jayden, frutos de um relacionamento anterior.

Com uma imagem de um chá, a cantora publicou a novidade em seu Instragram. Na legenda, ela escreveu: “Perdi tanto peso para ir à minha viagem a Maui só para ganhar de volta… pensei: ‘nossa… o que aconteceu com a minha barriga?’. Meu marido disse que ‘não, eu estava grávida de comida’. Então eu fiz um teste de gravidez”, ela começou a contar.

“Bem… eu vou ter um bebê! 4 dias depois engravidei mais um pouco de comida, minha barriga está crescendo. Se tiverem dois aqui dentro talvez eu surte. Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi vão receber dinheiro enquanto tiram fotos minhas – como infelizmente já fazem”.

“É difícil porque quando estive grávida da última vez, tive depressão perinatal e é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época. Algumas pessoas diziam que era perigoso que uma grávida reclamasse com um bebê dentro dela, mas hoje em dia falam muito sobre isso. Graças a Jesus não temos mais que manter essa dor como um segredo reservado. Desta vez vou fazer ioga todo os dias. Espalhando muita alegria e amor!”, ela finalizou.

Britney Spears contou ao seguidores do Instagram que está grávida
Britney Spears contou ao seguidores do Instagram que está grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Britney Spears expõe o desejo de ter filhos nos próximos anos

O anúncio de gravidez foi uma surpresa, mas não totalmente inesperado! Afinal, Britney já havia comentado a vontade de ter mais filhos num futuro próximo. Na quinta-feira, 3 de março, a cantora postou uma foto no Instagram, em comemoração ao aniversário de 28 anos do companheiro, Sam Asghari. “Feliz aniversário ao meu noivo. Te amo tanto. Quero uma família com você. Quero tudo com você!”, disse a Britney na legenda da publicação.