Brunna Gonçalves fala sobre primeiro filho com Ludmilla e conta qual das duas vai engravidar

Elas fizeram um casamento surpresa em dezembro de 2019

Elas estão planejando ter o primeiro filho esse ano (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostrou que o primeiro filho das duas pode chegar em breve. Em uma entrevista dada ao TV Fama, programa da Rede TV!, a dançarina voltou a falar sobre o assunto e assumiu que elas já estão planejando e estudando o momento ideal para começar o processo.

Ela ainda ressaltou que criar um filho é uma grande responsabilidade, então quer se dedicar muito à tudo. Sobre a gestação, Brunna ainda acabou falando sobre a dúvida de muitos seguidores do casal: qual das duas seria responsável por gerar o bebê.

“Quem vai engravidar serei eu primeiro”, afirmou na entrevista. Sobre datas, ela ainda explicou que o bebê chegará esse ano: “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando”, concluiu.

Muitos bebês!

Elas se casaram em dezembro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)

No dia 7 de novembro, Ludmilla surpreendeu seus fãs ao contar sobre os planos de aumentar a família com a então namorada e melhor amiga, Brunna Golçalves. O casal resolveu fazer uma live pelo Instagram. Bruna perguntou à namorada quantos filhos ela gostaria de ter e a cantora foi objetiva e direta ao dizer que quer uma família grande. “Um monte. Eu quero ter 7 filhos“, respondeu.

Leia também:

Ludmilla se solidariza com mãe que usa caixa plástica como berço para a filha e toma atitude inesperada

Ludmilla grávida? Cantora fala sobre maternidade ao lado da namorada

Grávida? Ludmilla abre o jogo sobre maternidade com a namorada