Bruno Gagliasso dá presente especial para os gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

O casal está esperando os gêmeos Roque e Raul após um fertilização in vitro

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank presenteram os gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento
  • O casal já havia dado parte do enxoval de Zyan para Emílio e Fabiula
  • Agora presenteram os gêmeos com um conjunto de roupas

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank presentearam os gêmeos Roque e Raul, fruto do casamento de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento. No perfil do Instagram, Fabiula postou a foto das roupinhas brancas que recebeu de presente dos atores e marcou o perfil de Giovanna.

-Publicidade-

O filho de Bruno e Giovanna também usa roupas parecidas com a que foi dada aos gêmeos. São macacões largos e confortáveis que dão liberdade para a criança ficar mais à vontade. O casal também já havia dado parte do enxoval de Zyan para Fabiula e Emílio. No vídeo publicado pela atriz ela mostra objetos como moisés e uma cadeirinha de descanso.

Presente dado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Presente dado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram @fabiulaa)

Ao mostrar todo o enxoval de bebê que recebeu, Fabiula falou sobre os outros bebês que tiveram este enxoval antes de seus gêmeos. “Isso aqui chama um enxoval para cinco bebês”. Além de Zyan, o enxoval também foi para o filho de Juliana Pedrosa, que é prima de Bruno Gagliasso e madrinha de Titi e teve um menino chamado João Pedro recentemente. “Já passaram por aqui Zyan, JP, Apolo e agora Roque e Raul!”, contou Fabiula.

Recentemente, a atriz falou sobre a gravidez. Ela afirmou que não sente mais enjoo, mas que as primeiras semanas foram complicadas. “Tive muito enjoo, foi muito puxado, não passava. Era como se eu estivesse o dia inteiro em um barco, parecia que estava doente. Mas acolhi todas as minhas sensações e agora tem uma semana que eu não enjoo e nem lembro mais dessa fase”, disse.