Gravidez

Bruno Gagliasso mostra que previu gravidez de Tatá Werneck e usa foto inédita como prova

O ator é pai de Titi e acabou de adotar o Bless

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O ator garante que já sabia que a amiga ia engravidar (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso, pai de Chissomo e Bless, usou as redes sociais para mostrar que além de ser uma pessoa superfamília ainda é vidente. Isso mesmo, o ator previu que a colega de trabalho Tatá Werneck iria engravidar e tem como provar. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Nesta quinta-feira, 01 de julho, Bruno publicou uma foto ao lado de Tatá, mas um pequeno detalhe mostra que ele já sabia que um bebê estava a caminho. Quando eles foram fazer a pose para tirar a foto, Bruno colocou a mão na barriga da comediante e ficou olhando, como se estivesse apreciando a gestação, que na época não existia.

Ele ainda entrou na onda da brincadeira que a própria comediante fez sobre o nome da filha e explicou: “#TBT Do dia em que eu previ a chegada de Clovis na vida da minha amiga”. E é claro que os fãs adoraram a postagem.

“Tiro certo! Ela tá linda!”, comentou uma seguidora. E teve gente que definiu: “Pai Dinah!”. Uma outra pessoa não perdoou a expressão de Tatá faz na foto e explica: “E previu também que ela passaria muito mal porque essa cara é de dor de barriga“.

Tata está entrando na reta final da gestação (Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso)

A família Gagliasso aumentou também 

Bruno e Giovanna adotaram mais um filho (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito felizes com o crescimento da família. Na terça-feira, 30 de julho, o ator publicou no Instagram a primeira foto ao lado do filho mais novo, Bless, de 4 anos. Na legenda, o ator escreveu: “Família feliz, Bless chegou em casa”.

Giovanna também publicou a mesma foto com a declaração: “Família feliz e transbordando de amor… Bless chegou em casa”. O casal adotou o menino no Malawi, mesmo país que Titi foi adotada aos 3 anos em 2016.

Na sexta-feira, 25 de julho, o colunista Léo Dias disse que o casal estava montando um esquema de escolta para a família quando o filho chegasse ao Brasil. Porém, a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Rio informou ao Jornal EXTRA que não ocorreu nenhum pedido do casal para tal escolta.

Segundo a localização da foto, o menino já está com a família no Rio de Janeiro.

A foto foi publicada no Instagram dos atores (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

O processo de adoção de Bless durou dois anos. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Titi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, eles disseram ao jornalista Leo Dias.

A adoção foi confirmada pela assessoria do casal nos stories do Instagram. “É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso”, dizia a nota.

O casal foi muito criticado por alguns seguidores após divulgarem a notícia. “Tudo pela mídia, essa adoção poderia ter sido feita aqui”, escreveu um seguidor. “Só tem criança para ser adotada na África?”, questionou outra usuária.

Bless com a irmã Titi (Foto: Reprodução / Instagram @brunogagliasso)

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados depois de adotar outra criança africana

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil