Cacau Colucci conta quantos quilos engordou na gravidez e desabafa: “Vou levar bronca”

A ex-BBB está esperando Artur ao lado do delegado Bruno Lima

Resumo da Notícia

  • A ex-BBB Cacau Colucci está grávida do primeiro filho com o delegado Bruno Lima
  • Nas redes socias, a influencer desabafou sobre as mudanças do corpo durante a gestação
  • O menino se chamará Artur

A ex-BBB Cacau Colucci está esperando o primeiro filho, que se chamará Artur. Nas redes sociais, ela aproveitou para conversar um pouco sobre as mudanças do corpo nessa fase, e de que quebra desabafou sobre os quilos que já ganhou na gravidez.

-Publicidade-

“A última vez que me pesei, já faz uns dias, tinha engordado 13 quilos. Amanhã tenho médico e vou contar para vocês. Vou levar bronca com certeza, está babado”, declarou. Artur será filho de Cacau com o delegado Bruno Lima.

A influencer desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Cacau Colucci publicou no Instagram uma foto em que revela o aumento da barriga da gravidez nos últimos tempos. A ex-BBB está na sétima semana de gestação e espera um filho do delegado Bruno Lima. No registro publicado, Cacau aparece com uma regata levantada e interage com os fãs: “Cresceu de repente!”

Bruno e Cacau, em anúncio da gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB fez ainda um post recente nas redes sociais, no qual desabafava sobre as mudanças que tem visto no corpo durante esse processo: “Tá aqui! Barriguinha e gordurinha. Celulite, ganhei várias também. Não estou preocupada com isso agora de ganhar peso. Os hormônios estão todos bagunçados, mas semana que vem eu começo a fazer pilates, que o médico liberou”, comentou Cacau, preocupada com mudanças no corpo.