Cacau Colucci fala sobre entrada no 7º mês de gestação: “Curtindo muito essa fase”

A ex-BBB saiu de viagem para Maceió com o marido Bruno Lima e mostrou a barriga nas praias. Eles estão esperando o primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Cacau Colucci e Bruno Lima estão esperando o primeiro filho
  • O casal viajou para Maceió para aproveitar os dias de descanso
  • A mãe falou sobre preocupações na entrada do 7º mês de gestação

A ex-BBB Cacau Colucci, de 39 anos de idade, está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o deputado Bruno Lima. Na companhia do marido, a influenciadora fez uma viagem para Maceió, Alagoas, e aproveitou os dias de descanso.

-Publicidade-

Cacau se casou com Bruno em uma cerimônia restrita no fim de março de 2021 – ajuste requerido pela pandemia do corona vírus. O casal vinha adiando a festa desde julho de 2020, quando oficialmente decidiram se unir como uma família.

Cacau e Bruno casaram em maço e estão esperando o filho Arthur (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cacaucolucci)

Nas praias, a mãe mostrou a barriga! A grávida caminha para o sétimo mês de gestação e está ansiosa para a chegada do filho Arthur. Em entrevista ao portal Quem ela disse: “Não estou preocupada com os quilinhos a mais por enquanto, nem com as celulites extras.  Estou curtindo muito essa fase, estamos muito felizes e radiantes”.

A influenciadora continuou: “Minha única preocupação hoje é que nosso bebê venha com muita saúde. Estou indo para sétimo mês de gravidez e já engordei 10 quilos”.

Cacau está entrando no 7º mês de gestação Foto: Reprodução/ Instagram/ @cacaucolucci)

Cacau contou: “Quisemos fazer essa viagem de ‘despedida da barriga’ em um lugar lindo para curtir e registrar esse momento único e mágico. Fazia muito tempo que não viajávamos por causa da pandemia e com a chegada do Arthur sabemos que vamos demorar um pouco para poder viajar novamente”.