Cacau Colucci mostra barriga de 5 meses de gestação e diz estar despreocupada com mudanças no corpo

A ex-BBB está esperando um filho do delegado Bruno Lima, e apareceu no Instagram revelando a silhueta da gravidez

Resumo da Notícia

  • A ex-BBB Cacau Colucci publicou no Instagram uma foto que revela o aumento da barriga da gravidez, e interagiu com os fãs: "Cresceu de repente!"
  • Cacau está na sétima semana de gravidez e espera um filho do delegado Bruno Lima
  • A influencer também se mostrou despreocupada com as mudanças no corpo causadas pela gestação

Cacau Colucci publicou no Instagram uma foto em que revela o aumento da barriga da gravidez nos últimos tempos. A ex-BBB está na sétima semana de gestação e espera um filho do delegado Bruno Lima. No registro publicado, Cacau aparece com uma regata levantada e interage com os fãs: “Cresceu de repente!”

-Publicidade-
Cacau ainda interagiu com os fãs sobre o corpo na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB fez ainda um post recente nas redes sociais, no qual desabafava sobre as mudanças que tem visto no corpo durante esse processo: “Tá aqui! Barriguinha e gordurinha. Celulite, ganhei várias também. Não estou preocupada com isso agora de ganhar peso. Os hormônios estão todos bagunçados, mas semana que vem eu começo a fazer pilates, que o médico liberou”, declara.

Cacau têm 39 anos e espera o primeiro filho, Artur, junto do marido Bruno Lima. O anúncio da gravidez foi feito através das redes sociais no dia 4 de abril. Na legenda, comemorou junto dos seguidores: “Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor. Vem aí um(a) protetorzinho(a) de animais”, declarou. 

Bruno e Cacau, em anúncio da gravidez nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-BBB se casou com Bruno em uma cerimônia restrita no fim de março de 2021 – ajuste requerido pela nova pandemia do cornavírus. O casal vinha adiando a festa desde julho de 2020, quando oficialmente decidiram se unir como uma família.