Cachorra resgatada ganha ensaio gestante e dona mostra resultado incrível das fotos

Lily foi pega das ruas pela tutora, que decidiu fazer uma recordação pra lá de especial da gravidez da pet. As imagens viralizaram nas redes sociais e a mulher deixou uma mensagem importante sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Lily foi resgatada da rua grávida
  • Ela ganhou um ensaio gestante lindo
  • Veja o resultado das fotos

Lily Mae, uma pet de estimação grávida, chegou para alegar os dias de uma família, nos Estados Unidos. Como forma de encorajar outras pessoas a adotarem, a tutora usou as redes sociais para compartilhar um ensaio gestante pra lá de especial!

-Publicidade-
Lily foi resgatada grávida das ruas (Foto: reprodução / Instagram @caitiesfosterfam)

“Meu principal objetivo de publicá-los é para encorajar mais pessoas a adotarem, então meu trabalho está feito”, escreveu no Instagram. Em outro comentário, a mulher aproveitou para compartilhar um pouco da história de Lily.

O ensaio tem o objetivo de incentivar outras pessoas a adotarem (Foto: reprodução / Instagram @caitiesfosterfam)

“Minha doce menina adotiva foi resgatada das ruas quando descobrimos que ela estava grávida. Ela pode ter engravidado enquanto estava lá, mas ela vai ser uma garota mimada de agora em diante!”, brincou. Para guardar a recordação, a tutora fez questão de criar um ensaio gestante para Lily. A gente amou!

Os seguidores torceram muito pela gestação de Lily (Foto: reprodução / Instagram @caitiesfosterfam)

No Instagram, diversos seguidores deixaram mensagens de carinho para a família e torceram pela gestação de Lily. “Esta é a melhor sessão de fotos de gravidez de todos os tempos”, escreveu um. “A melhor coisa que já vi na internet!”, disse outro. “Que alegria! Estou torcendo muito pela gravidez da Lily”, concluiu mais um.