Camila Coelho desabafa sobre epilepsia e como a doença está atrapalhando sonho de ser mãe

A influenciadora digital tem 31 anos de idade e contou que os medicamentos podem causar anomalias congênitas no bebê

Resumo da Notícia

  • Camila Coelho revelou que a epilepsia vem atrapalhando o seu sonho de ser mãe
  • Acontece que ela faz uso de diversos medicamentos há mais de 20 anos
 
Camila está com o companheiro, Ícaro, há 10 anos (Foto: reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Camila Coelho revelou, durante uma entrevista a Revista People, que a epilepsia vem atrapalhando o seu sonho de ser mãe. “Eu sempre quis ser mãe”, desabafou a empresaria.

-Publicidade-

Camila, que tem 31 anos de idade, está com o companheiro Ícaro Brenner há 10 anos e continuou: “Venho de uma família enorme e sonho com a barriga, a amamentação, tudo”.

Acontece que ela faz uso de diversos medicamentos há mais de 20 anos e suas convulsões, mesmo controladas atualmente, atrapalham a gravidez. Além disso os remédios aumentam as chances de anomalias congênitas no bebê e parar de toma-los arriscaria a vida da influenciadora e, também, do futuro filho.

-Publicidade-
A influenciadora tem 31 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

“Eu sabia que quando chegasse a hora, precisaria planejar [a gravidez] porque tomo remédio. Meu neurologista no Brasil, meu neurologista nos EUA, até meu ginecologista me dizia:‘ Camila, você realmente precisa tomar o remédio, então prepare-se. Limpe seu corpo com o remédio e comece a tentar”, disse.

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela recebeu uma nova recomendação para continuar a medicação: “Eu estava em choque. Ele me disse: ‘Se você não estiver medicada e tiver uma convulsão, poderá perder o bebê. Você pode prejudicar sua saúde. ‘Mas e se meu filho nascer e houver um problema? Eu me sentiria tão culpada. É a decisão mais difícil da minha vida e muito assustadora, mas sei que só preciso ter fé”, concluiu sobre suas dúvidas quanto ao processo de maternidade.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-