Camilla Camargo abre o jogo sobre chá revelação: “Não fiz do Joaquim e não farei desse também”

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, ela está grávida do segundo filho

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo está grávida do segundo filho
  • Ela já é mãe de Joaquim, de 1 ano
  • A atriz não quer fazer chá revelação do segundo bebê e explica o motivo

Camilla Camargo está grávida do segundo filho e deu a notícia no final de agosto, pelas redes sociais. A atriz, que já é mãe de Joaquim, de 1 ano, não planejou engravidar neste momento. “Surpresa para encher o coração de amor e gratidão”, ela disse no post do anúncio.

-Publicidade-

Em recente entrevista à Revista Ela, publicada pelo Globo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilucontou que mesmo estando super na moda fazer chá revelação, ela não pretende organizar um para o segundo filho. “Não fiz do Joaquim e não farei desse também”, disse.

Camilla Camargo quando estava grávida de 8 meses de Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

E o motivo de não querer o evento é o mesmo que muitas mães passam: a ansiedade de saber o sexo do bebê! “Brinco que não tenho maturidade para esperar prepararem algo. Quando o exame sair, quero ver e saber logo”, Camilla se explicou.

-Publicidade-

Grávida na pandemia

A atriz também compartilhou um pouco da experiência de passar por uma gestação durante uma pandemia, e disse que por lá está tudo bem. “Não acho estressante, mas é claro que gostaria de estar vivendo isso em um momento que não precisasse ter restrições quanto a visita dos amigos e família”, explica.

Camilla anunciando a novidade da chegada do segundo filho nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @camilla_camargo)

Mas, apesar da época difícil, Camilla está otimista e grata por tudo o que tem e está vivendo. “Sou grata a Deus também pela oportunidade de estar bem, ter uma casa onde possa estar com meu marido e filho”, acrescenta. Para finalizar, ela ainda faz um lembrete muito pertinente: “A gente pode até estar cansado de estar em casa, mas a pandemia ainda não acabou”.