Camilla Camargo anuncia sexo do segundo bebê: “Realizando meu sonho”

Atriz usou o Instagram para contar a novidade para os seguidores, na imagem ela aparece ao lado do filho, com um sorriso no rosto

Resumo da Notícia

  • Atriz usou o Instagram para contar a novidade para os seguidores, na imagem ela aparece ao lado do filho, com um sorriso no rosto
  • Camilla Camargo anunciou  que o primogênito Joaquim, irá ganhar uma irmã
  • Ela ainda confessou que sempre quis ter um casal e que será difícil escolher o nome

Fim do mistério! Na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, Camilla Camargo anunciou  que o primogênito Joaquim, irá ganhar uma irmã! Atriz usou o Instagram para contar a novidade para os seguidores, na imagem ela aparece ao lado do filho, com a mãe na barriga de grávida e um sorriso no rosto.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

“Sim … será uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho. Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada MENINA!! obrigada @leonardolessalopes por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Grávida na pandemia

Recentemente atriz também compartilhou um pouco da experiência de passar por uma gestação durante uma pandemia, e disse que por lá está tudo bem. “Não acho estressante, mas é claro que gostaria de estar vivendo isso em um momento que não precisasse ter restrições quanto a visita dos amigos e família”, explica.

-Publicidade-
Camilla anunciando a novidade da chegada do segundo filho nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @camilla_camargo)

Mas, apesar da época difícil, Camilla está otimista e grata por tudo o que tem e está vivendo. “Sou grata a Deus também pela oportunidade de estar bem, ter uma casa onde possa estar com meu marido e filho”, acrescenta. Para finalizar, ela ainda faz um lembrete muito pertinente: “A gente pode até estar cansado de estar em casa, mas a pandemia ainda não acabou”.

-Publicidade-