Camilla Camargo cai no choro ao mostrar presente de Zilu para a neta: “Coisa mais delicada”

Pelas redes sociais, a atriz compartilhou os detalhes do presente e fez um agradecimento especial para a mãe, que está em Miami, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo anunciou a segunda gravidez em agosto de 2020
  • Ela está esperando por uma menina
  • Pelas redes sociais, ela compartilhou o presente que a filha recebeu de Zilu

Sem conter a emoção, Camilla Camargo ficou bastante emocionada com o presente pra lá de especial que recebeu da mãe, Zilu Camargo, para a primeira filha! Pelas redes sociais, ela mostrou a novidade e caiu no choro ao compartilhar com os seguidores.

-Publicidade-
A atriz está esperando por uma menina (Foto: Reprodução / Instagram / @camilla_camargo)

Pelos stories, Camilla disse: “É o primeiro vestido da minha menina, que coisa mais delicada”. A atriz também é mãe de Joaquim, de um ano, fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. “Tô aqui, emocionada, queria dividir com vocês que a safadinha da minha mãe conseguiu mandar lá de Miami presentinho pra netinha dela e já me mandou meu presente de aniversário. E eu quero mostrar pra vocês, não aguentei, né, comecei a chorar. Olha aqui, um vestidinho. Que bonitinho, mãe, que coisa mais delicada. Eu gosto de coisinha assim, delicadinha, olha, com a meinha e o sapatinho”

Ela ficou emocionada com a surpresa (Foto: reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Recentemente, após fazer um chá revelação, Camilla anunciou que está esperando por uma menina e realizou o “sonho em ter um casal”. “Sim…será uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho. Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada MENINA!!”.

-Publicidade-
Camilla também é mãe de Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

No anúncio, a atriz também fez um agradecimento especial ao marido, “por viver isso com ela” e brincou que agora terá que enfrentar um novo desafio: “Difícil vai ser escolher o nome”. Nós já estamos ansiosos para descobrir!

-Publicidade-