Gravidez

Camilla Camargo desabafa sobre ter engordado bastante no segundo trimestre da gravidez: “Estou tranquila”

Além das mudanças físicas, a filha de Zézé di Camargo também disse que passou por transformações emocionais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Camilla Camargo está no sexto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram/ @camila_camargo)

Camilla Camargo resolveu acabar com todas as dúvidas sobre a primeira gravidez e as mudanças que o corpo vem sofrendo nesses 6 meses de espera para a chegada de Joaquim, em conversa com o jornal Extra.

A filha de Zezé Di Camargo com a ex-mulher, Zilu, falou sobre o que mudou em sua vida com o começo da gestação: “Engordei 10 kg nesses meses, mas não tinha essa ‘nóia’ quanto ao meu peso. Quero saber do peso dele e se ele está engordando e crescendo, isso que importa”.

Mas não foi só por fora que ela passou por alterações, a jovem de 33 anos contou que houve uma mudança interna. “Mudou o jeito como olho algumas coisas, a forma como eu lido com pequenas coisas, mudou em alguns momentos o humor. A real é que as coisas vão mudando e você vai se adaptando a todas elas”, contou.

Enquanto espera a chegada do filho, Camilla fez uma linda declaração para a mãe no Instagram no Dia das Mães e escreveu: “9 meses em seu ventre, alimentada pelo seu seio, meu primeiro colo. Aquela que zelou, amou, protegeu, ensinou, e que orientou meu caminhar… mãe, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o teu ventre, abençoado é o seu coração. Obrigada pela vida e por me ensinar a viver. Te amo incondicionalmente e nasceria mil vezes para ser sempre sua filha. Feliz todos os dias minha rainha, a você e por você tudo sempre”.

Leia também:

Tatá Werneck entra no 3° de gravidez mês e vê mudanças na rotina: “Acordei às 5:30 para tirar leite”

Zezé di Camargo abre o coração e fala sobre a verdadeira relação com os filhos: “Fui um ótimo pai”

Tudo sobre o primeiro trimestre da gravidez: cuidados, exames e mudanças no corpo