Camilla Camargo entra na reta final da gravidez e já pensa sobre o parto: “O mais natural possível”

A filha de Zezé DiCamargo está no 7° mês da gestação

Camilla Camargo está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/Reprodução)

Camilla Camargo está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. A atriz está entrando na reta final da gravidez, aos 7 meses, e não vê a hora de conhecer Joaquim! A filha de Zezé DiCamargo conversou com a Pais&Filhos e relembrou os momentos especiais e também os difícies durante a gestação. Olha só:

-Publicidade-

Como você descobriu a gravidez?

Descobri pelo exame de farmácia mas já estava desconfiada devido aos sintomas e seios inchados, menstruação atrasada e inchaço. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação.

-Publicidade-

Como contou para sua família? Você se emocionou?

Foi muito emocionante, minha irmã chorou, meus pais ficaram super emocionados. Todos ficaram muito felizes, meus pais e irmãos, e estão me paparicando muito. Meu marido estava dormindo quando fiz o exame de farmácia, acordei ele pra contar e foi só emoção!

Vocês já sabiam que queriam o nome ´Joaquim´? Como foi essa escolha?

Não. Meu enteado Antônio, de 12 anos, que escolheu. Tínhamos optado por Caetano, mas ele falou Joaquim e achei bonito ele escolher o nome do irmão, fora que o significado de Joaquim é lindo, “Deus estabeleceu.

Camilla Camargo e a irmã Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram/@camilla_camargo)

Você teve que ficar de repouso por causa do descolamento de placenta, como foi essa fase? Você ficou muito preocupada?

A gente fica preocupada, mas o meu médico disse que é normal isso acontecer e que só precisa cuidar. Fiquei 3 semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça , na época estava em cartaz com “Divórcio” sábados e domingos. Ele me liberou também pois a peça era tranquila e não tenha nenhuma exigência física. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada. Acho que foi o descolamento foi o momento mais difícil da gravidez, porque exige um maior cuidado e atenção.

Como foi continuar trabalhando durante a gravidez? Você já tinha essa vontade ou foi algo natural?

Interpretar com barriguinha foi uma delícia, estou muito feliz e grata por ter trabalhado num momento tão especial pra mim. E a peça era flexível, cabia uma adaptação ali, a gente mudou o figurino no momento que achou adequado e as pessoas nem se davam conta da gravidez.

Você teve algum desejo de grávida engraçado ou curioso?

Não tive desejos inusitados, só minhas vontades que mudaram. Sempre fui mais dos doces e hoje não sou mais, estou preferindo os salgados, como tomate com sal, tem me dado muita vontade de comer tomate e de comer macarrão instantâneo, agora os doces que amava não tinha quase vontade. O apetite aumentou muito, mas hoje em dia os desejos passaram e a vontade de doce voltou um pouco, mas eu como bem menos porque eu fico satisfeita muito rápido. O Joaquim tá apertando o meus estômago então não da pra comer a mesma quantidade que comia antes.

Camilla Camargo com a mãe Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial)

Quais foram as maiores mudanças no seu corpo com a gestação? E na rotina?

Todas as que são normais numa gravidez. Aumento de peso, quadril maior, seios maiores, inchaço, retenção de líquido e por aí vai. Aconteceram mudanças tanto em como eu me cuido, como em casa, fazendo enxoval, vendo o que é necessário pra chegada dele, mas só isso.

Como foi passar o Dia das Mães pela primeira vez ocupando um novo papel?

Foi muito especial, novo, e gratificante. Era estranho ganhar “feliz dia das mães”  e meu marido me paparicou muito!

Você já decidiu qual tipo de parto irá tentar?

Gostaria muito que fosse normal, o mais natural possível. Estou fazendo o possível pra isso, como fisioterapia Pelvica com a Athali para ajudar nesse momento, mas pra mim o principal é que meu filho venha bem então, o que for melhor pra ele no momento, será definitivo pra decidir.

Camilla Camargo está esperando Joaquim! (Foto: Reprodução/Instagram/@camilla_camargo)

Você já sabe quais são seus planos para depois que o Joaquim nascer? Pretende postar fotos e contar para os seus fãs sobre a experiência logo após o parto? E com o trabalho?

Sobre meus planos ainda não posso dizer concretamente isso, pois eu não sei exatamente como serão as coisas, agora eu só penso no bem do meu filho. Depois do nascimento dele eu vou vendo dia após dia quando conseguirei voltar e como vou manejar o trabalho com o meu bem maior que é o Joaquim, mas esse ano as pessoas ainda poderão me ver nos cinemas no filme “Intervenção” que revela os bastidores das UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora – e o conflito das políticas públicas na área de segurança.  Além disso, tenho umas peças que ficaram “na gaveta” , como uma com a Nany People, que assim que der vamos “desengavetar”.

Leia também:

Camilla Camargo aparece em foto com bebida alcoólica e levanta polêmica sobre álcool na gravidez

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez

    -Publicidade-