Cantora famosa conta que sofreu aborto enquanto fazia show e desabafo é emocionante

Halsey abriu o coração e relembrou de um dos três abortos espontâneos que sofreu, aos 25 anos de idade, enquanto estava se apresentando nos palcos

Resumo da Notícia

  • Halsey tem apenas 25 anos e passou por três abortos espontâneos
  • Uma das situações aconteceu quando ela estava nos palcos se apresentando
  • A cantora falou também sobre ter endometriose
  • Ela tem o sonho de ser mãe no futuro e já congelou óvulos
Ela tem 25 anos (Foto: reprodução / Instagram @iamhalsey)

Halsey, uma cantora de 25 anos, abriu o coração e falou sobre experiências difíceis que enfrentou ao longo da vida. Ela, que tem endometriose, já sofreu três abortos, inclusive um enquanto estava fazendo um show. Ao lembrar da experiência traumática, ela chamou a situação de “desmoralizante”.

-Publicidade-

Em entrevista ao The Guardian, Halsey desabafou: “É o mais inadequado que eu já senti. Aqui estou vivendo essa vida fora de controle e não consigo fazer a única coisa que biologicamente sou colocada nesta terra para fazer. Então eu tenho que subir ao palco e ser esse símbolo sexual de feminilidade e poder? É desmoralizante”.

Atualmente Halsey e Evan Peters estão juntos (Foto: reprodução / Instagram @iamhalsey)

Apesar da endometriose, a cantora explicou que mesmo com as dificuldades, “a maternidade é algo que vai acontecer e isso é um milagre“, afirmou esperançosa. Atualmente, Halsey está namorando o ator Evan Peters, famoso pela série American Horror Story. Após procurar uma cirurgia para o problema, ela também congelou os óvulos.

-Publicidade-

“Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que eu pudesse entender o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro… a próxima coisa que eu sabia era que estava no palco abortando no meio do meu show. A sensação de olhar no rosto de algumas centenas de adolescentes enquanto você está sangrando pelas suas roupas e ainda tendo que fazer o show e percebendo naquele momento… eu nunca mais quero fazer essa escolha de fazer o que amo ou não ser capaz por causa desta doença”, concluiu em um relato emocionante.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-