Carol Dantas abre o coração e faz desabafo sobre o corpo no pós-parto depois de duas gestações

A digital influencer usou as redes sociais para conversar com os seguidores e falou sobre como se sente em relação ao corpo padrão e também sobre a flacidez

Resumo da Notícia

  • Carol Dantas é mãe de Davi Lucca e Valentin
  • Ela fez um desabafo sobre o corpo no pós-parto depois de duas gestações
  • A influencer falou sobre a dieta e os exercícios físicos que está fazendo
  • Ela ainda abriu o jogo sobre a flacidez nas pernas
Ela é mãe de Valentin e Davi Lucca (Foto: reprodução / Instagram @candantas)

Na quarta-feira, 4 de março, Carol Dantas abriu o coração e falou sobre como está o corpo no pós-parto. Pelo Instagram ela, que é mãe de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar e Valentin, do casamento com Vinicius Martinez, a influencer conversou com os seguidores.

-Publicidade-

Nos stories, ela desabafou: “Eu gosto muito de comer bolo. Como salada no almoço para comer bolo à tarde. Eu só falo de comida. Pensa em uma pessoa que gosta de ser sincera. Eu não estou na melhor fase do meu corpo, que eu acho para mim. Não acho que eu tenho que ser super magra, não combino com isso. Perdi minha barriga de gravidez, mas a minha perna é uma flacidez“.

Sobre os exercícios físicos, Carol Dantas afirma que pratica porque fazem bem à saúde: “Eu como de tudo, amo comer comida saudável, mas eu gosto de uma gordura. Evito? Sim, mas tem dias que não dá. Não gosto de treinar. Eu vou porque preciso, é saúde. Eu sei que são fases da minha vida”.

-Publicidade-

Sobre ter um padrão de corpo, ela disse que prefere ser saudável: “Eu acho que não temos que ter um padrão de corpo. Cada um sabe o corpo que tem que ter, mas tem que ser saudável! Eu tenho 1,71 cm. A fase mais animada que eu estava mais animada com academia, dieta, eu tinha 70 quilos, quando passei disso eu me achei estranha e parei. Eu estou com 75 kg, mas nunca foi tão difícil de tirar esses 5 quilos de mim”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-