Carol Dantas abre o jogo sobre reta final de gravidez: “Tive crises de choro”

A influencer está à espera de Valentin, fruto do casamento com Vinícius Martinez

Carol Dantas está na 35° semana (Foto: reprodução / Instagram)

Carol Dantas está na reta final da gravidez de Valentin e muito contente com a gestação, porém isso não significa que tudo são flores. Em entrevista à Marie Claire, a influencer revelou que passou por momentos complicados em relação a aceitação do corpo.

-Publicidade-

Carol que já é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, contou que não se sente sensual na gestação e muitas da vezes, chegou a ter crises. “Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, confessou.

A mãe explicou que entende que o corpo está adequado para uma gravidez, porém está numa fase mais sensível, onde acaba não entendendo muito bem as curvas do corpo. Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa”, explicou.

-Publicidade-

Valentin é fruto do relacionamento de Carol com o atual marido, Vinícius Martinez. A influencer contou que a preferência dela para o parto é que seja normal, apesar de afirmar que de qualquer forma, espera que venha com saúde. “Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der e tiver que ser cesárea, vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem. A saúde dele em primeiro lugar e a minha também. Quero que saia saudável”, finalizou.

Leia também:

Carol Dantas surpreende com tamanho da barriga na reta final da gravidez

Carol Dantas mostra mala da maternidade e conta tradição da família

Carol Dantas faz texto emocionante em homenagem a Davi Lucca: “Meu melhor amigo”

 

 

 

 

-Publicidade-