Carol Dantas conta desejo na gravidez e brinca sobre frustação: “Fiquei com vontade de chorar”

A influencer vai ser mãe pela 2° vez

Foto: (Reprodução Instagram)

Carol Dantas está grávida pela segunda vez e aos quatro meses já consegue ver algumas mudanças, tanto no corpo, quanto emocional. Na terça-feira (23), desabafou no seu perfil do Instagram sobre a “frustação” que foi não ter o seu desejo realizado. A mãe de Davi Lucca ficou com muita vontade de comer torta, depois de ver o doce nas redes sociais de uma amiga, mas não era qualquer uma!

-Publicidade-

A torta tinha que ser de doce de leite com marshmallow e Vinicius, noivo da influeciadora, saiu correndo para realizar o pedido. “Eu estava com água na boca por causa de uma torta, louca atrás desta torta. E mais uma vez a Maju me deixou com vontade de comer um negócio. Obrigada, Maju. E aí eu falei para o meu noivo lindo e maravilhoso, e ele comprou uma torta. Eu vim para casa querendo comer a torta, e não tem nada a ver com a torta que eu queria!”, relembrou ela.

“Eu fiquei com vontade de chorar! Meu noivo é maravilhoso, mas eu queria essa torta desse jeitinho, molinha, mas ela veio durinha, parecendo sorvete”, explicou Carol. Ela ainda brincou com as mudanças de humor que estão recorrrentes: “Hoje eu estou legal”

-Publicidade-

Leia também:

Neymar compartilha vídeo carregando Davi Lucca depois de passarem o dia juntos

Neymar revela que quer ter filhos logo com Bruna Marquezine

Isis Valverde publica foto mostrando a evolução da gravidez

    -Publicidade-