Gravidez

Carol Dantas posta foto nua na reta final da gestação e dá pistas sobre data do parto

A digital influencer também falou sobre a criação do filho mais velho, Davi Lucca, de 8 anos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Carol está grávida do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas está muito ansiosa para a chegada de Valentin. Na reta final da segunda gestação, a digital influencer compartilhou uma foto linda com os seguidores. Na publicação, Carol aparece nua mostrando o barrigão e contando os dias para o nascimento do segundo filho.

“Uma foto do barrigão para saber a opinião de vocês! Deixe nos comentários a data que você acha que o Valentin vai decidir sair da barriga da mamãe, só pode ser de 13/09 a 27/09″, escreveu Carol na legenda da publicação.

“Uma foto do barrigão”, disse Carol Dantas (Foto: Reprodução / Instagram @candantas)

Os seguidores chutaram várias datas e mostraram que também estão super ansiosos para a chegada do menino. “Que foto MARAVILHOSA!”, comentou Priscila Brenner, cantora e mãe de Davi. “Uaaau! Dia 22”, disse o futuro pai Vinicius Martinez, marido de Carol. “Dia 21 de setembro!”, comentou a atriz Fernanda Paes Leme. Nos stories do Instagram, Carol disse que a maioria dos chutes foi nos dias 14 e 22 de setembro.

Em entrevista ao canal do YouTube de Ticiane Pinheiro, mãe de Manuella e Rafaella, Carol falou sobre como Vinicius Martinez está se preparando para ser pai. “Ele quer saber de tudo, ele se preocupa com todos os detalhes junto comigo, se eu tenho algum problema ele me ajuda a solucionar tudo”, contou.

Carol Dantas também é mãe de Davi Lucca (Foto: reprodução / instagram)

A criação de Davi Lucca
Carol Dantas também falou sobre o filho mais velho, Davi Lucca, de 8 anos, e da relação com o pai do menino, o jogador Neymar. “A gente se dá muito bem, temos uma relação de amizade porque o Davi é a nossa preocupação. A gente tenta fazer tudo da melhor forma possível, até porque ele tem uma vida diferente, então a gente tá sempre conversando”, explicou.

Ela finalizou falando sobre como reage quando tem que dar bronca no filho, contando que tem um diálogo firme com ele. “Sempre fui rígida. Nós conversamos bastante quando dá pra conversar, senão eu tiro o iPad ou o celular por 2 ou 3 dias. Se não dá certo, eu mando o pai dele ligar e falo: olha, o Davi fez isso, isso e isso, estou cansada de brigar, agora você vai ser um pouco chato. E aí ele conversa com o Davi”, concluiu.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Carol Dantas relembra primeira gestação e explica por que Davi Lucca nasceu prematuro

Carol Dantas compartilha fotos com Davi Lucca e fala sobre parto de Valentin

Carol Dantas abre o jogo sobre reta final de gravidez: “Tive crises de choro”